Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo, mas nada que alguns anos de boa administração não resolva, agora resta saber se a teremos.

Em resposta ao tópico: "Verdades Incontestáveis que Machucam o Corinthiano."

Não adianta a gente negar, argumentar, fingir que não é bem assim... Aqui estão algumas verdades que são difíceis de engolir.

1. Os títulos da década passada nos cegaram, fomos caminhando para o buraco, mas ninguém estava nem aí.

2. Alguns times se estruturaram e nos passaram de longe, Porcada com a crefax injetando grana, Assassinos do Urubu, Patético MG e mesmo os Gaúchos, hoje têm melhor administração, mais arrecadação, menos dívidas, melhores elencos.

3. Fomos avisados, quando anunciávamos prejuízos recorde ano após ano enquanto o Flamengo estava se estruturando, abrindo vantagem na arrecadção, a gente dizia 'Só Cheirinho, o que vale é título, quem ganhou mais título que a gente nos últimos anos?

4. Nosso câncer é a política do clube, poucos sócios, pouca gente honesta que se importa com o Corinthians, muita gente que se preocupa só com o próprio bolso, e, como um verdadeiro câncer, é muito difícil se livrar disso, pra não dizer impossível.

5. O Futuro é tenebroso. Não estamos no caminho certo, nosso time é horrível, mas não é barato, temos 450 milhões em dívidas para serem pagas ANO QUE VEM, não temos dinheiro para reformular elenco, nem sequer para manter este elenco de pé de rato nós temos dinheiro. E para piorar, os candidato do próximo pleito são todos péssimos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X