Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Arena Corinthians - Itaquera - Cuidado! Verdades vs Mentiras

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 7.744º

Matheus 265 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/03/2014 às 14:59
Por Matheus Laurentino (@laurentino)

Desde de que anunciada a Arena Corinthians em Itaquera, eu ouço diversos comentários preconceituosos contra o bairro, a zona leste de São Paulo conhecida como abrigo de Corintianos também sofre com isso, porém os caras que dizem algo sobre lá, aposto que nunca colocaram o pé em Itaquera, e olha que até mesmo alguns Corinthianos vem falado com tom de preconceito, comestaristas então tripudiam em cima do novo lar Corinthiano, essa palavras são de um Corinthiano e morador de Itaquera há + de 20 anos graças a Deus, moro há minutos do estádio, e digo que 95% do que falam é mentira; Acesso Ruim? Mentira - na frente do estádio, acreditem na frente do estádio, temos uma estação de Metrô e Trem, além de terminal de Onibus, próximo a Av. Jacu pesseco que dá acesso a rodovia Ayrton Senna. O Metrô é cheio, o trem também, tem transito Ok, Mas qual lugar da cidade que é diferente disso? É longe do centro? Mas e os Corinthianos que sempre vão ao Pacaembu também não é longe? O Bairro é humilde, sim e daí merecemos ser excluidos do mundo? Um tal de canditado ai disse que aqui é outro mundo, outra realidade. A dentro do bairro do morumbi existe uma favela viu, Itaquera não uma favela, mas há moradores de bem e iguais aos que moram em qualquer lugar dessa cidade seja favelados, ricos, trabalhadores, mendigos. Itaquera é lugar violento? Garanto com toda certeza que bem menos que outros pontos da cidade, porem não tão segura como qualquer outro lugar, Corinthianos aos Corinthianos mesmos podem vim para cá tranquilos pois aqui agora também é o bairro de vocês, e ao contrario dos que daqui desdem nós não temos preconceito com ZS, ZN ou ZO, aos adversários se preparem para conhecer o inverno dentro de campo, pois pelos comentários aqui nos bairros de Itaquera teremos estádio lotado em todo jogo, e estamos atentos e guardando todo o seu preconceito, e vamos soltar isso na arquibancada, com cantos e gritos, pois somos o bando de loucos e o hospício tá quase pronto, aproveita para falar agora, pois a Arena Corinthians em Itaquera será o lugar onde o filho chora e a mão não ouve, antes de falar vacilão tenha cuidado e respeito. Nós estamos de olho!

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Matheus Grobe

Ranking: 1.652º

Matheus 1.976 posts

@matheus.grobe em 02/04/2014 às 00:38

Parabéns pelas palavras mano!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 153º

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 02/04/2014 às 00:32

Eu lendo isso só me lembrei do carinha de ontem sugerindo a mudança do nome do bairro pra 'City Corinthians'... Kkkkkkkkkkkkkkk

Itaquera é Itaquera, simples assim.

Foto do perfil de Cristiano Lopes Dos Santos

Cristiano 13 posts

@cristiano.lopes.dos. em 02/04/2014 às 00:28

Vaiiiii Corinthians...
Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 29º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 31/03/2014 às 21:46

sou da ZL e me orgulho

Publicidade

Foto do perfil de Ana Alice

Ranking: 11º

Ana 8.709 posts

@anaalice em 31/03/2014 às 21:43

Nem ligo pelo o que o povo fala do bairro onde ficará nossa futura casa... Sempre terá meu respeito...

Foto do perfil de João Batista

Ranking: 1.316º

João 2.432 posts

@barretos em 31/03/2014 às 21:40

Já estive no Estádio e mesmo morando no interior de SP, o deslocamento é fácil e rápido, basta acessar qualquer estação do metro e você vai ao estádio sem dificuldade alguma. Quanto ao Morungay que a mídia promove tanto, aquilo lá quando chove...inunda tudo, parece o piscinão de Ramos. E o Morungay não fica no Bairro Morumbi, fica no Jardim Leonor, mas como bambi é tudo rosa mesmo, ficam pregando essas mentiras. Agora com a abertura da Copa do Mundo, vai ter muito bambi com xilique, virando purpurina, de tanta inveja, afinal, o Morungay agora é um elefante rosa...kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Alipio Cordeiro

Ranking: 7.800º

Alipio 261 posts

@alipio em 31/03/2014 às 18:03

Amigão, você falou tudo que estava entalado aqui na garganta. PARABÉNS!

Expressou o sentimento de milhões de corinthianos indignados com esse tipo de gente - cada vez mais comum hoje em dia, principalmente na mídia - que, pela baixa estatura, usa o Timão pra se promover e pra aparecer. Quem saberia da existência desse tal de AiDar se ele não tivesse falado o que falou?

Infelizmente este país está cheio de vermes preconceituosos contra a gente que é pobre, humilde, honrada e trabalhadora. E o Coringão nasceu DESTA gente e PARA esta gente!

Nasci perto da Penha e morei a maior parte da minha vida na ZL. Hoje não moro mais aí, mas tenho muito orgulho de fazer parte desse povo. É nóis, mano!

Foto do perfil de Beto Oliveira

Ranking: 6.694º

Beto 342 posts

@beto86 em 31/03/2014 às 16:13

Inveja alheia pois construimos uma Arena Top.. Melhores que muitas na Europa!

Vai Corinthians!