Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians, a casa da gratidão e ingratidão!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Giovanni

Ranking: 2.622º

Giovanni 1.207 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2021 às 09:54
Por Giovanni Mendonça (@giovanni.mendonca1)

A casa da gratidão pra jogadores que ganharam algo pelo clube em uma época que jogaram bem, e que voltam para o mesmo quando já não jogam nem 50% do que já jogaram, para ganhar altos salários e não darem retorno.

A casa da ingratidão porque o torcedor do Corinthians sempre é atacado por esses mesmos jogadores ou familiares de sermos ingratos, não respeitar a história do cara que já ganhou isso ou aquilo, porque o cara já não joga bem, e segundo eles não se pode criticar o momento ruim do cara, apenas lembrar o que o cara fez lá atrás e elogiar.

Solução pra isso?

Na minha opinião é só parar de repatriar jogador mais velho, porque não mancha a história do cara e ninguém vai falar nada do cara.

Mas isso aí é o retrato dessa mesma diretoria, que vive falando fizemos isso, aquilo... Mas nunca assume as merdas no clube, dividas gigantescas, esquemas pra ganhar em cima de contratação e por ai vai!

Jogadores repatriados que são o espelho dessa diretoria, não pode criticar o presente, apenas elogiar o passado...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 248º

Bruno 8.719 posts

@bruno.goncalves20 em 08/03/2021 às 10:25

Concordo em quase tudo que você falou! E assino embaixo!

Agora sair da Critica Esportiva ao Jogador e ir nas Redes Sociais dele e de sua família e fazer todo para eles já perdem a razão! Que nem o fizeram com o Filho do Fagner, o que ele tem de Culpa?

Cobrar no Campo, até no CT, ou mesmo no Aeroporto sem violência, até eu Apoio! Agora quando parte para lado pessoal e começam a agredir não só o Atleta, mas também o Ser Humano e sua família, ai já perdeu o Respeito por Completo!

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 120º

Zzba 13.218 posts

@timaouniverso em 08/03/2021 às 10:03

Apoiado o cara é um funcionário muito bem remunerado quer mais gratidão o clube os prepara, eles têm toda a estrutura e mordomia são projetados para o mercado, muitos ficam ricos e ainda acolhemos de volta com salários absurdos, eles são os que devem ter gratidão eterna.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 42º

Sergio 23.508 posts

@srpardo em 08/03/2021 às 09:59

O problema nem acho que e essa, e querer passar vergonha mesmo, quem acha que deve cobrar mulher de jogador que culpa elas têm, cobraram até o filho do Fagner