Até quando levando #$!@% da?

Até quando vamos ter que aguentar esses jogadores horríveis vestindo o manto sagrado. Já passou da hora de mandar embora Luan, Jô, Matheus Vital, Araos, Leo Natel, Camacho, Ramiro, Otero e essa base Meu Deus! A pior safra de todas, não salva um jogador. Acorda direção com esse timeco e técnico vamos rumo a segunda divisão.

33 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X