Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Verdades sobre o Renato gaúcho

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 2.047º

Fiel 1.604 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2021 às 21:41
Por Fiel torcida (@thomas.batista)

Colocou o Grêmio em outro patamar:

Mas assumiu um time muito bem organizado pelo Roger, só que o Roger não tinha e não tem aquela aurea se vencedor que o Renato tem. Foi lá assumiu e venceu Copa do Brasil depois Libertadores.

Mas um ponto importante sobre o trabalho do Renato a Libertadores que venceu, não ganhou de ninguém. Foi sucumbido pelo recém Carille em 2017 foi eliminado por todos times grandes que enfrentou na Libertadores, todos, com exceção do Palmeiras em 2019. No Grêmio ele manda e desmanda pelo tamanho dele o único que poderia chegar, mandar, desmandar e não seria criticado pela torcida seria o Adenor, mas esse é um sonho.

De positivos no Renato tem: não perdia clássico o Inter apanhou muito na mão dele. Revelou Cebolinha, pepe, Arthur, Matheus Henrique e consolidou Luan. Resgatou Cortez, Douglas, Léo moura, Edílson barriga de cadela, Barrios, encontrou o Kanneman lá no México. E quando os portugueses não chegaram no Brasil, tinha o melhor futebol do Brasil, mas com a chegada dos portugueses do Flamengo e porcus chegaram mostrou não ter repertório, isso é preocupante. Tinha problema com a mídia gaúcha sobre críticas ao time, no ano passado montava não sua prepotência e condição de ídolo no Grêmio pra pensar que não havia problema no time que não funcionava, empatamos com Grêmio com 9 jogadores em casa.

Ele quer ser treinador da seleção, isso pode ser um ponto importante o Corinthians é um dos times que mais manda treinador pra lá, Parreira, Mano, Adenor. Vir aqui e fazer um grande trabalho é garantia de seleção e isso ele sabe.

O Renato pode ser uma boa, mas eu sempre fui contra heróis, salvadores da pátria. Tem muito ponto positivo, mas há negativos e precisam ser muito bem mapeados.

Com Renato, abelao, lisca doido ou um gringo seguiremos aqui apoiando e amando essa praga chamado Corinthians que fomos escolhidos a amar e vamos até o fim.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 155º

Emerson 10.991 posts

@emerson.costa9 em 16/05/2021 às 21:58

Mano algumas coisas podem ser boa ou ruim

Entrevistas falando bobagem pode tirar a pressão do time como pode virar piada

Gosta de medalhão pode continuar essa porcaria ou pode recuperar um Jô, Gil que se recuperar o Corinthians ganharia muito

Pede reforços e a maioria é veterano com isso a base ia se lascar e o Corinthians só teria retorno técnico ou se ferrar ainda mais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 108º

Christian 13.916 posts

@raphaelfbg em 16/05/2021 às 22:01

Se for botar na balança, eu acho que ele acertou mais que errou

Foto do perfil de Sandro Vieira

Ranking: 1.860º

Sandro 1.758 posts

@sandrovieira em 16/05/2021 às 21:45

Corinthians não é uma praga...

é uma dádiva.