Tópico Épico

Tem Um Elefante Na Sala Do Timão

Tem Um Elefante Na Sala Do Timão

Nestes tempos de vacas magras, onde o Alvinegro Paulistano tenta economizar e buscar recursos para recuperar as finanças do Timão, pressionados pela política interna, os dirigentes varrem para debaixo do tapete a necessidade de extinguir a parte social do clube. No último balancete oficial, os gastos com o clube social rivalizaram com os do departamento futebol, foi quase 50% para cada lado. Entretanto, quem aqui frequenta o clube social do Corinthians? Arrisco dizer que a parte social do clube existe como um mimo para os conselheiros e seus familiares, a fim de que não fiscalizem como deveriam as decisões da diretoria, afinal também eles, os conselheiros, estariam sendo beneficiários do dinheiro que escoa das contas alvinegras, ano após ano.
Sou a favor de que seja extinto o clube social do Corinthians, para o bem da própria agremiação. Não dá mais para os dirigentes ignorarem essa situação e gastarem tanto com a parte social quanto gastam com o futebol.

1.090 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

38 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Carlos #118

    É um ralo para o dinheiro.

    E, para atrapalhar, o clube social funciona como o quintal ou área de lazer de quem vota para presidente.

    Apesar de ser extremamente deficitária, tinha proposta de construírem roda gigante e hospedagem nesta área, o que aumentaria o buraco.

    O Duílio é capaz de dispensar até o Cássio ou o Fagner, mas não mexe onde os conselheiros estão realmente interessados.

  • Mais Opções
    Gralak #4.174

    Pensei que você falava do Jô.
    quando vi o título.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X