Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Atenção emocionados, alguns fatos!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Torcedor

Ranking: 198º

Torcedor 9.632 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2021 às 23:31
Por Torcedor Puto (@torcedor.puto)

Alguns fatos que muitos aqui não entendem ou simplesmente ignoram:

- O elenco é fraco e pra complementar é desequilibrado, temos três atacantes no elenco e apenas um é bom. Dois meias que são mortos e um bando de volantes limitados.

- Lázaro foi bem com linha de 4 em jogos contra times de várzea.

- Luan e Vital não perderam o futebol, eles só brilharam contra times fracos, de resto são isso aí mesmo, limitados, comuns.

- Duilio só tá resolvendo a bagunça que ele mesmo ajudou a fazer. Ele não entende nada de futebol, muito menos Alessandro e Banana de Andrade.

- Sylvinho não é o pior técnico como pintam, mas não é o melhor que mereciamos. Se ele vai ajustar o time ou não, não faço ideia, mas qualquer um que vier e assumir essa bomba vai sofrer, inclusive gringo.

- o 3-5-2 não funcionou contra nenhum adversário forte. Foi um jogo médio contra o São Paulo, e um baile sofrido contra a porcada.

- Esse time vai brigar para ficar em 13 ou 14⁰, qualquer coisa acima disso é ilusão.

- Jogador não é móvel velho que se deixar na rua alguém pega. Então dificilmente Gil, Jô e até Cássio irão sair facilmente como muitos balbiciam.

- Sem reforços no ataque e meio, esse time vai sofrer todo jogo.

- A culpa disso tudo é do Andrés Sanchez e não podemos nos esquecer disso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Florentino Perez De Itakera

Ranking: 5.564º

Florentino 458 posts

@jhonatan.pacheco1 em 17/06/2021 às 12:37

Concordo em tudo falado e se os torcedores do nosso time conseguissem entender isso iriam sofrer bem menos, ontem eu vendo o jogo eu tive o pior sentimento depois da derrota, o sentimento de conformismo 'aaa já esperava, já sabia' sentimento que eu n tinha a tempos com esse time, culpar o silvynho é bater no mais vulnerável o elenco é patético e se não querer contratar de fora com medo de gastar, busquem soluções no sub-23, Hugo Borges é rápido e sabe jogar tanto pela esquerda como centroavante, Rafael Bilu também é uma meia e ponta que pode ajudar, Matheus Matias talvez pra ausência de centroavante se torne uma peça que pode ajudar e o Du Queiroz pode ser esse volante de chegada que a gente precisa pois esses 3 volantes que só sabem marcar e ainda marcam mal e um deles só tem como algo bom o passe e sem o passe é 1 a menos, não vamos conseguir criar nada nos jogos...

Foto do perfil de Alma Corinthiana

Alma 39 posts

@alma.corinthiana em 17/06/2021 às 12:35

Tudo isso que você falou foi direto ao ponto, mas tem pontos que merecem mais destaque

'Duilio só tá resolvendo a bagunça que ele mesmo ajudou a fazer. Ele não entende nada de futebol, muito menos Alessandro e Banana de Andrade'

Nossos sócios ou seja la quem vota nessa po### de clube reelegem a mesma diretoria que já tá mamando a anos e para variar, já que m**** na cara dos outros e refresco o presidente coloca um fantoche e um ex presidente que não pagou as contas na sua gestão para coordenar o futebol parabéns

E segundo ponto 'A culpa disso tudo é do Andrés Sanchez e não podemos nos esquecer disso' TORCIDA peguem esse impeto de querer mandar a todo segundo o Sylvinho embora e vão cobrar o Andrés para ele resolver, seja dando o dinheiro do próprio bolso o arrumando uma 'mamãe' igual a porcada ou um papai igual os eternos vices de BH, já que foi a quadrilha dele que nos meteu nessa

Foto do perfil de Fabio Moschetti

Ranking: 379º

Fabio 6.460 posts

@fabio.moschetti em 17/06/2021 às 12:19

Concordo com algumas coisas mas nem tudo, por exemplo eu não acho que o Corinthians tomou um baile do Palmeiras na semi final, mas claro que os erros custaram a classificação, e pior perder o pênalti no fim do jogo que poderia mudar a história foi crucial.

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 637º

Alexandre 4.514 posts

@fiel.torcedor95 em 17/06/2021 às 12:11

Infelizmente seus apontamentos soa verdade...esse ano vai ser dr muita paciência

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Luís De Sousa

Ranking: 4.176º

Jorge 677 posts

@jsluis em 17/06/2021 às 12:09

Eu concordo com muito do que você disse, mas não tem como eximir o Sylvinho, cara.

Você vai me dizer que o nosso elenco é pior do que o do Atlético Goianiense? Vai dizer que é pior do que o do Bragantino? Vai dizer que é pior do que o do América? Desse, ganhamos, mas com futebol sofrível também.

Desculpa, mas se o elenco é limitado, aí é que não dava pra trazer técnico sem experiência nenhuma. Era melhor ter ficado com o Mancini mesmo, ou ter trazido outro técnico que está acostumado com elencos ruins, já que essa é a nossa realidade nesse momento.

Agora, com toda a certeza, o grande culpado disso tudo é o Sr. Andrés Sanchez.

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 208º

Germano 9.407 posts

@germano.colatinense1 em 17/06/2021 às 12:01

Concordo com 57,2578854368% do que você disse.

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 343º

Fabiano 6.857 posts

@fabiano.lima7 em 17/06/2021 às 11:57

Não concordo com o brigar pra 13 ou 14 lugar na verdade vai brigar pra não cair essa é a realidade e se não reforçar o elenco cai, quanto ao fato de sylvinho ser ruim ou não fica difícil saber porque o elenco é péssimo a única certeza é que ele não é um técnico fora do comum e pra mim se não trouxer umas 4 peças muito boas o certo seria trazer algum técnico acostumado a jogar para o time não cair tipo era o candinho nos anos 90 e com relação a Andrés todo mundo sabe foi um cara que conseguiu fazer um dos elencos com folha salarial mais alta da serie A sem ter um elenco decente o que não da pra entender é porque a torcida não se revolta com isso e ao invés de entrar pra meter pressão nos jogadores não faz isso na diretoria

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.235 posts

@timao.sc em 17/06/2021 às 11:50

Só discordo da colocação...esse time cai...nao tem ataque...vai fazer gol como?