Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

VERGONHA dos que acreditam na falácia do Duílio

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 2.663º

Danilo 1.188 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2021 às 21:05
Por Danilo Moraes (@danilo.moraes8)

Vejo uns comentários e posts que é melhor rir pra não chorar de desespero. Tem gente contando com campanhas fud!d@s de Cuiabá, Juventude, Chapecoense, para continuarmos na série A? Parece que se esqueceram que quase caímos para o 'poderoso' Retrô na Copa do Brasil!

Se não contratar bons jogadores do meio pra frente, vamos cair, não tem segredo. Time grande quando entra na zona de rebaixamento, dificilmente consegue sair. O São Paulo, se não fosse o Ernanes em grande fase, teria caído. Internacional e Cruzeiro caíram com times bons, melhor até do que muitos que ficaram na elite dos anos em que caíram, só que eram elencos sem raça, sem vontade. Lembram algo? Sim, esse Corinthians atual!

O Corinthians é um time com sérios problemas na direção, envolvendo negociatas ferr@nd0 o clube contratando jogadores de m€rd@, sem qualidade, com contratos longos, ganhando valores absurdos e jogadores sem raça. Tudo isso é um banquete pra visitar a série B! Quem aplaude essa pseudo austeridade, defendendo a falácia do Duilio, que contratou Jonatan Cafú até tempo atrás e que mantem esse bizarro sub 23, merece a diretoria que tem! Até parece que Duilio chegou ontem pra colocar a casa em ordem, ou então talvez alguns acreditam que o Duilio não é o braço direito do Andrés. Se você acredita na fala mansa do Duilio e no vídeo em que ele postou LENDO um roteiro, você é mais trouxa do que parece!

Não existe meio termo. Quem ainda apoia essa diretoria e acredita na lábia desses imundos que empurraram o Corinthians num buraco sem fim, ou é ingênuo ou mau caráter!

CORINTHIANS ACIMA DE TUDO, SEMPRE!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 9º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 20/06/2021 às 21:27

O mal do CORINTHIANS e este grupo de trambiqueiros da Renovação & transparência comandados pelo chefao Andre$ $anchez!

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 27º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 20/06/2021 às 21:24

E necessário arranja alternativas trazer alguns dos emprestados que estão se destacando e procurar peças nem se for por empréstimo na B tem um tal de Jean Carlos bom meia que seria uma 'aposta' interessante o cara está se destacando e é regular

Foto do perfil de Danilo Moraes

Ranking: 2.663º

Danilo 1.188 posts

@danilo.moraes8 em 20/06/2021 às 21:17

Não deixem que as nossas cobranças sejam amenizadas por um discurso mentiroso e ensaiado do Duilio. É preciso cobrarmos contratações, pra não cairmos pra série B. Com esse elenco vamos cair, esses jogadores sem vontade não estão nem aí para o clube!

Foto do perfil de Rafael Girão

Ranking: 437º

Rafael 6.044 posts

@rafael.girao2 em 20/06/2021 às 21:05

Ninguém acredita