Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pra vocês que ficam babando o ovo do Paulinho!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jr.

Ranking: 633º

Jr. 4.539 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2021 às 10:36
Por Jr. B Jr. (@jrtimaojr)

https://www.terra.com.br/esportes/futebol/internacional/equipes/barcelona/sem-clube-paulinho-nao-descarta-retorno-ao-barcelona,84b6c7f6255e4bf8f20cc66969e7b6b6opy9g199.html Sem clube, Paulinho não descarta retorno ao Barcelona Sem clube, Paulinho não descarta retorno ao Barcelona Meio-campista rescindiu contrato com Guangzhou Evergrande, está no Brasil, mas tem como prioridade voltar ao futebol europeu terra.com.br

Entendam de uma vez por todas, não existe mais nenhum jogador que jogue no Corinthians por amor, ou por gratidão. Se fosse pra acertar com o Corinthians, teria leilão, iria verificar o projeto, iria passar pelo assessor, pelo empresário, pelo marketing, iria ligar para ex companheiros perguntando a situação do clube, falaria com a família, e depois... Fecharia com outro time.
Foi reserva durante 70% da sua passagem pelo Barcelona, mas é lá que ele jogaria 'de graça', é la que pra ele não tem importância o tempo de contrato, muito menos os salários. Já aqui, que foi o clube que fez o Paulinho 'virar alguém' no futebol, a lembrança chega quando tiver com 37 anos, querendo enganar o torcedor, 'demonstrando gratidão' pelo Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico