Junior

35 anos , de São Paulo

Junior Buono Jr

Torcedor do site número: 553.726, cadastrado desde 19/12/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/05/2018 às 17h53

Ranking do Fórum

3.741º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 24 comentários para o Junior entrar no Ranking

Ver Ranking

26 Comentários

96% de aprovação

285 Posts

82% de aprovação

71 Tópicos

54.193 Visualizações

2.852 Views por tópico

Atividades do Junior no Meu Timão

Última interação no site em 17/05/2018 às 17h39

  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa situação do Carille me lembra um antigo provérbio..."

    há 1 semana

    Já pensou se todos nós virássemos 'reféns' de algo que já falamos em um determinado momento das nossas vidas?

    Amigo, aqui se ele perder duas partidas já pedem a cabeça, se for eliminado de alguma competição, já não pode por o pé na rua. Você acha mesmo que ele estaria errado em aceitar uma proposta de mais de 1 MILHÃO por mês, contrato estável, lugar seguro para morar com a família, uma cultura totalmente diferente desse lixo de país?

    Tem horas que precisamos separar a paixão, da rasão. Se ele sair, o Corinthians tem que ser grato, pois ele foi um excelente profissional (assim como ele deve ser grato ao Corinthians). Mas o Corinthians é maior que tudo, e todos.

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Notícias, no tópico "Mercenário? Po minha gente, muda o disco (coisa chata)!"

    há 1 semana

    Eu sei brother, mas o Muricy é de uma época onde o futebol era mais paixão do que profissionalismo. Sei que cada um tem uma forma de pensar, mas imagina você receber uma proposta maior do que 3 vezes o que você ganha hoje, para mudar de empresa, você não vai?

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Notícias, no tópico "Mercenário? Po minha gente, muda o disco (coisa chata)!"

    há 1 semana

    Velho, imagina se você virar refém de tudo que você já falou na sua vida? Po o cara falou aquilo num momento de euforia, mas o cara tem que ver o que é melhor pra vida dele, é isso que algumas pessoas não entendem.

    No caso do Guerrero por exemplo, ele sim foi sacana, pois o Corinthians praticamente chegou na pedida do cara, e ele virou as costas. Agora se o Carille sair, não tem nem o que questionar, é muita grana envolvida.

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Notícias, no tópico "Mercenário? Po minha gente, muda o disco (coisa chata)!"

    há 1 semana

    Boa tarde...

    Venho acompanhando o tsunami que vem se transformando devido a possível saída do Carille. Assim, como a notícia vem ganhando força, aumenta o 'papo furado' sobre o cara ser mercenário, #[email protected]%, coisa chata do kralho!

    80% dos que já estão chamando o cara de mercenário, são os mesmo que já pediram a saída dele, são os mesmos que acham que ninguém tem o direito de aceitar uma oferta melhor de trabalho. O Carille é um BAITA profissional, assumiu o Corinthians no momento onde ninguém queria, reformulou o time 2 vezes, trabalhando com jogadores de baixo nível, contornando descontentamentos, e segurando bronca, resultado: 3 campeonatos ganhos!

    Aqui no Brasil, tudo tem prazo de validade, se ele perder meia duzia de jogos, essa mesma parte da torcida vai pedir a cabeça do cara. Se ele tem mesmo uma proposta pra ganhar 3 vezes mais, tendo um contrato estável, é obvio que ele vai aceitar, e tem razão pra isso.

    O Corinthians não vive por conta do Carille, já possou por situações piores, mas infelizmente temos uma diretoria que não passa credibilidade pra ninguém. Jogadores estão sendo contratados a baciada, sem indicação do treinador, e peças importantes ainda podem ser vendidas. Como um treinador consegue se planejar desse jeito?

    Algumas pessoas tem que entender que o Carille é um profissional, treinar é o trabalho dele, ele não vai passar a vida inteira no Corinthians, mas se sair, merece todos os méritos, pois é um funcionário exemplar.

    Se o time cair na mão do Loss, estaremos bem servidos também. O Corinthians é maior que tudo, e que todos, mas parem com essa hipocrisia de achar que todo mundo que sair pra ganhar um caminhão de dinheiro a mais, esta sendo ingrato, ISSO É UMA PROFISSÃO!

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Notícias, no tópico "O que é mais deprimente?"

    há 1 mês

    Amigos...

    Existem dois 'catados' dos quais eu simplesmente odeio, mas esse sentimento vem se transformando em PENA! Tenho serias duvidas pra saber quem é mais deprimente:

    Flamingua - Um time que se denomina como um dos maiores, porém, teve um único grande período em sua existência (época do Zico). Se vangloria de um título brasileiro que não é dele, se coloca como a maior torcida do país (com média de publico PÍFIA), e a cada ano que passa, FAZ DE TUDO pra ser parecido com o Corinthians, desde contratar jogadores, até mesmo abrindo treino pra torcida.

    Guarani da capital - Um time médio que se acha grande, que vive a base de parcerias (máfia na verdade, pois uma lavava dinheiro, e a outra é agiota). Briga para ser reconhecido por uma quantidade de títulos reconhecidos por fax, sendo motivo de chacota. Além de ter como simbolo de 'seu maior titulo', uma garrafa de cachaça!

    Pra vocês...Quem é mais digno de pena?

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sonho de 70 milhões anuais por 10 anos..."

    há 1 mês

    Tesão por mulher eu concordo, agora tesão pela Emyrates como muitos tem, eu nunca vi! Pqp, mania chata de ficar vinculando o Corinthians a essa empresa.

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Notícias, no tópico "Tudo muito, tudo muito bemm MASSSSSS..."

    há 1 mês

    Tudo muito bem na vida do Corinthians (dentro de campo), ganhando títulos há anos, masssss, o que estão fazendo com o Corinthians administrativamente, é uma aberração!

    Negócios obscuros, jogadores comprados a peso de ouro, e saindo de graça, salários absurdos, parcerias nefastas, etc...

    Agora a pergunta que não quer calar: cadê O PATROCINADOR?

    Não é possível que o maior clube do país não tenha nenhum interessado em vincular sua marca ao Corinthians. Vão dizer que a diretoria é isso, é aquilo, mas é assim em TODOS os clubes, e todos tem um patrocinador. Mas não entra na minha cabeça, estarmos há um ano sem patrocinador.

    Uma hora essa história tem que ser revelada!

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Mercado da bola, no tópico "Flamengo propôs Everton Ribeiro em troca por Marquinhos G"

    há 1 mês

    Tópico caça Like!

    detalhes do post
  • Junior

    Junior comentou na notícia: "Palmeiras não paga taxa e TJD-SP deve barrar pedido de impugnação do título do Corinthians"

    há 1 mês

    Não ganharam a mesada da "mamãe Leila". Agora a choradeira vai ser dobrada!

    detalhes do comentário
  • Junior

    Junior postou em Notícias, no tópico "De que adianta ter um camisa 9 de respeito?"

    há 3 meses

    Eu entendo seu ponto de vista, porém, pra um atacante sobreviver, ele precisa ser 'servido', e na minha opinião, além do 9, também falta esse meia de qualidade;

    detalhes do post
`