Jr.

35 anos , de São Paulo

Jr. B Jr.

Torcedor do site número: 553.726, cadastrado desde 19/12/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 08/11/2018 às 12h17

Ranking do Fórum

3.625º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 19 comentários para o Jr. entrar no Ranking

Ver Ranking

31 Comentários

97% de aprovação

344 Posts

81% de aprovação

84 Tópicos

57.788 Visualizações

2.627 Views por tópico

Atividades do Jr. no Meu Timão

Última interação no site em 06/11/2018 às 09h53

  • Jr.

    Jr. postou em Notícias, no tópico "Informações do Quesada da Fox sobre contratações do Corinthians"

    há 2 semanas

    Ou seja, falou, falou, e não falou nada...ótima informação amigo!

    detalhes do post
  • Jr.

    Jr. postou em Mercado da bola, no tópico "Tevez disse para o Cartolouco que quer voltar"

    há 2 semanas

    Mais um capitulo da série...Torcedor trouxa, e iludido!

    A mesma história contada há mais de uma década, e ainda tem gente que insiste.

    detalhes do post
  • Jr.

    Jr. comentou na notícia: "Líderes da Gaviões da Fiel cobram Andrés Sanchez em reunião no Parque São Jorge"

    há 3 semanas

    Nada que meia duzia de ingressos não acalme o animo dos "cobradores"

    detalhes do comentário
  • Jr.

    Jr. postou em Análise dos jogos, no tópico "O time do Boce é tão ruim quando ao Corinthians"

    há 3 semanas

    Comentou com a emoção? Pelo amor de Deus, o time atual do Corinthians não pode sair nem na mesma foto que esse time do Boca.

    Temos que parar de tentar achar alguma justificativa, o time do Corinthians é nível de serie B, e pronto. Esse time do Corinthians, é do mesmo nível que o de 2007.

    detalhes do post
  • Jr.

    Jr. postou em Notícias, no tópico "O Corinthians virou motivo de chacota! Devolvam o meu Corinthians!"

    há 4 semanas

    Ai que tá, a culpa é de quem votou! É um conchavo de anos, todos comem na mesma mesa, situação, oposição, é tudo farinha do mesmo saco. Enquanto não houver uma cobrança forte, nada vai mudar, infelizmente.

    detalhes do post
  • Jr.

    Jr. postou em Notícias, no tópico "O Corinthians virou motivo de chacota! Devolvam o meu Corinthians!"

    há 4 semanas

    Como não cara! Olha tudo o que esta acontecendo com o Corinthians, há algum tipo de manifestação? Há algum tipo de cobrança? Andrés, e sua trupe vivem como se nada tivesse acontecendo, será mesmo a torcida esta fazendo a parte dela?

    detalhes do post
  • Jr.

    Jr. postou em Notícias, no tópico "O Corinthians virou motivo de chacota! Devolvam o meu Corinthians!"

    há 4 semanas

    A situação já extrapolou o aceitável. Essa diretoria transforou o Corinthians em um time de condomínio, um time sem alma, perdeu a essência do que era jogar para o 'povo', a realidade mudou. Hoje o Corinthians esta nas mãos de bandidos, e parte da culpa é da torcida que se tornou omissa, e conivente com tudo isso.

    Já fui criticado algumas vezes por postar isso, mas esse estádio foi o maior tiro no pé da história do clube, pois essa divida NUNCA será paga. O Corinthians nunca precisou de um estádio nível europeu, nunca precisou de mármore, nem de TVs no banheiro, isso não condiz com a realidade da nosso torcida, e da nossa história. A receita do clube esta comprometida, pelas próximas décadas, não teremos condições de formar times competitivos, e por conta disso o Corinthians esta virando motivo de piada.

    A culpa não é de Jair Ventura, Danilo Avelar, ou Douglas, a culpa é nossa, a culpa é da torcida que tem 'força' politica dentro do clube. Em um momento onde a moda é falar sobre politica, porque não usar isso a favor do resgate do nosso Corinthians? Eu estou triste, mais triste do que na época do rebaixamento, pois NUNCA vi um time tão ruim como esse, nunca vi um time tão sem perspectiva, nunca vi o meu time tão endividado, devendo água, luz, e até marmitas. Nunca vi um esquema tão escancarado para facilitar a vida de empresários, nunca vi tanto jogador que não tem qualidade pra jogar na varzea, usando a camisa mais pesada da América do Sul. Infelizmente, por mais que minha torcida seja para o melhor para o Corinthians, não vejo nenhuma possibilidade de melhora com essa atual diretoria. Fico triste, pois a cada dia que passa, o time do povo, se torna menos time do povo, o corintiano maloqueiro sofredor, se tornou o corintiano que assiste jogo sentado, que não protesta, e que se gaba em ter um estádio que não pode ser pago.

    Sinto saudades do Corinthians humilde, que alugava o Pacaembu (que é nossa casa), que tinha uma torcida atuante, e que brigava pelo bem do Corinthians!

    detalhes do post
  • Jr.

    Jr. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A situação é tão desesperadora assim?"

    há 4 semanas

    Cara, para de fazer comparações. Se o Corinthians tivesse uma administração seria, que trabalhasse para o bem do clube, estaríamos no mesmo patamar das grandes potencias da Europa. A América do sul ficaria pequena para o Corinthians.

    Nossa situação é desesperadora sim. Temos um dos piores times do Brasil, temos um elefante branco (estádio impagável), que compromete toda finança do clube, temos uma divida de mais de meio bilhão (fora o estádio), temos uma diretoria corrupta, e o pior de tudo, é que a tendencia é piorar.

    Você acha mesmo que a nossa situação não é desesperadora?

    detalhes do post
  • Jr.

    Jr. comentou na notícia: "Andrés Sanchez promete tentar contratação de 'jogadores de cancha' para Corinthians em 2019"

    há 4 semanas

    Mania de ficar falando o que outros times pagam, com essa palhaçada de que a conta vai chegar. F0da$e que a conta vai chegar, os outros clubes que [email protected]
    O Corinthians precisa de um time, pois estamos passando vergonha. Essa corja se alojou no Corinthians, e de lá pra cá, é só vexame.
    Parece até piada, mas para quem metia o pau no R. De Andrade, ter que aguentar o Andrés é um castigo. Uma coisa não podemos negar, o GRUPO, gostava do ex presidente, incluindo o Carille, bastou ele sair, começou a bagunça.

    detalhes do comentário
  • Jr.

    Jr. comentou na notícia: "Sem esquecer Balbuena, Andrés admite conversas em andamento por renovação de Romero"

    há 4 semanas

    #[email protected]%, os jogadores que tinham que renovar já saíram. Agora pra renovar com essas M3rda$, ai a diretoria se antecipa.

    detalhes do comentário
`