Jr. B Jr.
O Corinthians acabou meus amigos, só não vê quem não quer. Infelizmente com essa patota la dentro, é questão de tempo para o clube fechar as portas. Aproveitem enquanto ainda temos o Corinthians.
em Notícia > Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$...

