Será que o sylvinho é tão burro
Que não percebeu que colocou UM meia no time e já melhorou. O Araos não é tudo isso, mas foi só colocar um meia que já melhorou um pouco
260 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Que não percebeu que colocou UM meia no time e já melhorou. O Araos não é tudo isso, mas foi só colocar um meia que já melhorou um pouco
260 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Enquanto jogar com Gariel, Rony e Cantillo vai ser esse sufoco.
Só Cantillo consegue acrescentar alguma coisa quado o time tem a bola, os outros dois só atrapalham em qualquer hipótese.
Não será nenhuma surpresa no próximo jogo ele manter Gabriel e Rony