Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Se apertar espana!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de ANDRE

Ranking: 1.096º

Andre 2.856 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2014 às 08:38
Por ANDRE RUIZ (@aruiz)

Esse é nosso zagueiro Cléber, claro melhor que o Felipe, mais fraco para um time que pretende ser campeão. Precisamos de um que venha para ser titular, ele ficar no banco, bom reserva. Sabe o Paulo André que não tremia na base, que não chutava ninguém no chão e não deixava a gente na mão. Aquele que manteve a nossa a melhor defesa por anos, era um zagueiro bom para isso. Mais achavam que o problema era ele, se o time inteiro vinha mal. Não foi mal esses primeiros jogos, estamos bem fora de casa, mais desperdiçando muitos pontos em casa, mais alguns reforços ajudariam bem, um zagueiro seria fundamental mais não qualquer um.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Francisco Júnior

Francisco 24 posts

@francisco.junior23 em 02/06/2014 às 10:54

Houve um conjunto de cagadas que levaram o gol. O Cleber foi infantil e fez contra sim, mas é o risco que se toma quando se deixa algum jogador chutar daquela distância.

Pra começo de conversa, o FB tomou um drible ridículo. Depois, o Gil e o Cléber estavam marcando o mesmo jogador (foi por isso que o Cleber tentou desviar e acabou fazendo contra). O drible que o FB tomou não deveria ser tão preocupante se o Gil (ou o Ralf?) estivesse corretamente posicionado para pegar a sobra do FB. Não se pode deixar um atacante frente a frente com um lateral dentro da área desse jeito. Quando o FB tomou o drible, o Ralf não conseguiu chegar a tempo do atacante para pegar a bola porque estava longe.

Não estou certo se deveria ser o Gil ou o Ralf que deveriam estar cobrindo o FB, mas na minha opinião foi a zaga toda que fez cagada no lance.

Foto do perfil de Francisco Marcos Belluomini

Francisco 5 posts

@francisco.marcos.bel em 02/06/2014 às 10:52

O paulo André saiu porque queria parar o campeonato ai seria prejuízo para os times que tinha m que pagar jogadores parados

Foto do perfil de Francisco Marcos Belluomini

Francisco 5 posts

@francisco.marcos.bel em 02/06/2014 às 10:50

Mas quem inventou que essa desgraça é jogador de futebol?

Foto do perfil de Milton Soares

Ranking: 2.191º

Milton 1.477 posts

@prof.milton em 02/06/2014 às 10:48

O Cleber ainda não é o jogador ideal para substituir o Paulo André. Ele não tem o equilíbrio e nem a categoria para ser o jogador capaz de trazer segurança para a defesa. É um bom reserva, só isso. Nosso grande problema entretanto reside na lateral direita do time, o Fagner não consegue apoiar e nem defender com objetividade e isso traz intranquilidade para os zagueiros centrais. E tem que contratar urgente, se quiser organizar um time capaz de ser campeão.

Publicidade

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 330º

Jr 7.115 posts

@helciojr em 02/06/2014 às 10:46

Isso tudo só porque a bola bateu no pé dele e a bola entrou?

Foto do perfil de Ivan Gallindo

Ranking: 5.267º

Ivan 494 posts

@ivan.gallindo em 02/06/2014 às 10:35

Estou começando achar que o Felipe é melhor do que o Cléber, acho que faltou uma sequência de jogos para ele, ao contrário do que aconteceu com o Cléber. Esse zagueiro é muuuuitoooooo ruim!

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 276º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 02/06/2014 às 10:34

Não é só pelo lance do gol contra de ontem. Ele vem de partidas muito estranhas. Parece que tá acontecendo alguma coisa, ele está nervoso, erra passes infantis. Seu futebol caiu assustadoramente, e isso preocupa e muito. Acho que era hora de dar uma chance para o Felipe.

Foto do perfil de Eduardo Slepicka Jr

Eduardo 21 posts

@eduardo.o.du em 02/06/2014 às 10:33

O Problema esta sendo o Fagner também! Jogar pelo lado do mOnstro do Fábio Santos é agradável, o cara é um monstro na marcação, agora jogar pelo lado direito com o Fagner é horrível, o cara é um fraco não manja nada de marcação, que saudade do Alessandro, aí ajudaria o Cleber bem mais se houvesse um lateral direito digno da posição!