milton

69 anos , de Foz do Iguaçu-PR

milton soares

Torcedor do site número: 97.196, cadastrado desde 27/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/02/2018 às 18h44

Ranking do Fórum

2.856º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.095º lugar

Ver Ranking

174 Comentários

97% de aprovação

398 Posts

79% de aprovação

1 Tópico

393 Visualizações

Atividades do milton no Meu Timão

Última interação no site em 30/01/2018 às 21h18

  • milton

    milton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O melhor centroavante que eu vi no Corinthians"

    há 3 semanas

    Sou um dinossauro. Vi muitos centroavantes desde Baltazar, mas tem uma figura que vocês nunca recordam mas que foi de primordial importância: PAULO Borges, o homem que quebrou o tabu.

    Abraços e saudações corinthianas

    detalhes do post
  • milton

    milton comentou na notícia: "Após notícia de colunista, Corinthians confirma valor real da venda de Jô ao Japão"

    há 1 mês

    O nosso protesto através das redes sociais e esse fórum é simplesmente desdenhado, devemos nos organizar pra fazer nossa voz chegar até esses canalhas, e só existe uma forma, cortando na carne, cancelando o fiel torcedor e não comparecendo ao estádio para que eles sofram as consequências de ignorar que somos os maiores prejudicados por amar essa instituição chamada Corinthians. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • milton

    milton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Site oficial do Manchester United falando do Corinthians e do Mundial de 2000"

    há 2 meses

    Todos os clubes europeus, principalmente aqueles que já disputaram tanto o torneio intercontinental quanto o torneio mundial da FIFA, tem no seu site oficial, a observação da diferença entre os dois. Na sede do Boca, do River, do Independiente, deixam claro que existe diferença entre os dois torneios. Consideram campeão mundial, aquele que venceu a partir de 2000. O resto é campeão intercontinental, quer a mídia marrom do Brasil entender ou não.

    Vai Corinthians, legítimo bi-campeão mundial da FIFA.!

    detalhes do post
  • milton

    milton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Grêmio levasse a sério o brasileiro..."

    há 3 meses

    Se o Grêmio fosse decacampeão das Américas, ainda assim seria nosso eterno fregues...

    Vai Corinthians! MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO

    detalhes do post
  • milton

    milton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reforços 2018 + Elenco Libertadores"

    há 3 meses

    Saudações hepta,

    Esse elenco sugerido, seria visto pela mídia - marrom e cor-de-rosa e outras, como elenco 'quarta força', mas para o Carille seria matéria prima para conquistar mais um grande título.

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • milton

    milton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ninguém quer que o Corinthians seja campeão!"

    há 4 meses

    25 de abril de 1971. O Corinthians vinha mal no Campeonato Paulista e iria enfrentar o Palmeiras de Leão, Luís Pereira, Dudu, Ademir da Guia, etc. A torcida, no fundo, sabia que a vitória era muito difícil, mas foi ao Morumbi. Mal sabia o que os esperavam.

    Aos 35 segundos de jogo, O Palmeiras abre o placar. Antes da metade do primeiro tempó, já estava 2 a 0. Estava difícil, a goleada tomava forma, e assim, termina o primeiro tempo.

    No segundo tempo, o Corinthians volta disposto a acabar com a festa verde. E consegue. Aos 5 minutos, Mirandinha marca para o Timão. Adãozinho empata aos 24. Delírio da fiel.

    Mas, de repente, festa verde: Leivinha marca, um minuto depois. Na sáida de bola, Tião driblou meio time do Palmeiras e empata novamente. Agora, festa alvinegra.

    O jogo fica dramático e os dois times vão pra cima, ambos querendo a vitória. E aos 43 minutos, O herói Mirandinha marca, decretando a vitória corintiana.

    Festa alvinegra! O Corinthians mostra por que é o time da virada, da raça, da garra, da determinação!

    Eu estava no Morumbi e presenciei uma das maiores vitórias que esse time já proporcionou, portanto, não duvide nunca dessa camisa gloriosa! Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • milton

    milton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gastei todo o meu pacote de dados upando essa imagem"

    há 4 meses

    Eu vi todos os maiores cobradores de falta que já jogaram no time, Claudio, Rivelino, Zenon, Neto, Marcelinho, Ricardinho e outros. Os gramados, as bolas as chuteiras nem sempre favoreciam mas a qualidade de batedores era inigualável, com o grande detalhe de que eles treinavam intensamente aprimorando sua arte. Hoje, não temos um batedor sequer, visto que durante 32 rodadas não fizemos nenhum gol de falta. É dura a realidade.

    detalhes do post
  • milton

    milton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clássico é clássico, não tem obrigação..."

    há 4 meses

    A torcida vai entrar em campo, mais essa vez, caso não dê certo e a vitória não vier, vamos cobrar os responsáveis pelo prejuizo, sejam eles quem forem, diretoria, comissão técnica, jogadores, enfim...

    detalhes do post
  • milton

    milton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem você gostaria que fosse o cobrador de faltas do Corinthians?"

    há 4 meses

    Qualquer um que tivesse um mínimo de treinamento.

    detalhes do post
  • milton

    milton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A realidade, sem clubismo e sem desespero"

    há 4 meses

    Quando o nível do futebol está baixo, quem tem mais jogadores técnicos leva vantagem. Nosso time sempre usou da velocidade e da marcação para se equiparar, justamente porque não temos jogadores de qualidade, e na reta final, nos defrontamos com a dura realidade de que só o Jô consegue fazer gols e quando dá. Nosso time não tem conjunto, não tem força, não consegue impor o jogo porque não tem qualidade técnica, e não será o Carille e nem a Diretoria (porque não temos dinheiro) que vai conseguir o milagre de ser campeão. Só vai nos restar mais uma vez servir de chacota para toda a comunidade anti do Brasil. E não adiantará nada se classificar para a Libertadores do ano que vem porque o pouco que temos servirá para trocar por dinheiro para livrar a Diretoria do vexame da falência.

    Saudações alvinegras

    detalhes do post
`