Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Atitude Plausível do William!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Max Wallem

Ranking: 273º

Max 8.039 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2021 às 02:23
Por Max Wallem (@max.wallem1)

O William poderia ficar na Europa, ganhar mais dinheiro etc. Mas está optando vir para o Corinthians, diminuiu drasticamente os valores de seu salário, para poder jogar no Timão.

Ao contrário do Paulinho, que estava livre e não quis jogar no Corinthians, falando que não era por dinheiro e simplesmente foi pra Arábia. Beleza, ajudou muito na Libertadores e Mundial, foi muito importante e estará na história.

Mas está aí, jogadores como Renato Augusto, Giuliano e William mostrando o que é ter ambição real, sabem que a vitrine do Corinthians é imensa. No caso do William o mercado dele é mais amplo, ele sempre viveu fora do País, poderia dar uma fugida do Corinthians e negociado com outro time, mas fez diferente.

Falaram que o Guerrero foi mercenário, mas pra mim o mercenário foi o Paulinho, o Guerrero saiu e não fez muita diferença o Corinthians foi campeão Brasileiro com um timaço, tinha um time pré montado na época, agora no caso do Paulinho, o Corinthians estava precisando de ajuda pra melhorar, ele estava livre e simplesmente foi pra um time fraco, sem expressão alguma.

Espero que ele(Paulinho) esteja vendo o Progresso do Time e tenha um belo arrependimento de ter recusado, quem lançou ele para o Mundo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 265º

Nilton 8.116 posts

@nilton.lahn em 29/08/2021 às 02:31

Gosto muito do Paulinho, só me deu alegrias enquanto vestiu a camisa do Corinthians.

Não consigo sentir raiva dele por esse episódio. Deixa ele ganhar o dinheiro dele lá na Arábia, se é isso que o faz feliz.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Pedro

Ranking: 1.615º

João 2.017 posts

@joaopedrobb em 29/08/2021 às 08:17

Cara, eu vi em algum lugar que o Paulinho não é chegado em futebol. Ele joga porque é a profissão dele, mas ele não tem esse tesão por competitividade e os #$!@% s. Por isso que fica em China, Arábia, etc.

Foto do perfil de Renan Leandro

Ranking: 1.108º

Renan 2.830 posts

@renan.leandro2 em 29/08/2021 às 02:31

Brabo