D-o-r-d-e-c-o-t-o-v-e-l-o, desabafo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Fábio #7.028 @fabio.lira1 em 18/06/2014 às 23:09

Salve, salve, galera do MeuTimão.

Sou novo aqui no fórum, resolvi deixar aqui meu relato sobre algo que tem me deixado indignado nos últimos dias, a Dor de Cotovelo dos torcedores anti.

Vi em um site que tratava da arquitetura de estádios da copa, mais especificamente do Corinthians (a nossa Arena). E mesmo nesse site que o público deveria ser mais imparcial com relação ao estádio, me deparo com um único comentário sobre o assunto:

'o estádio mais lixo de todos da copa, mal feito, cheio de defeitos, até fita crepe tinha na arquibancada segurando umas parada lada..
Investido um dinheiro absurdo e não chega nem perto de ser um estádio de ponta.. Muito longe disso.. Fica no nível do Morumbi que é bemm mais bemmm mais antigo..'

Em seguida, não aguentei, resolvi acabar com a palhaçada, em todo lugar ter um palhaço para comentar de forma completamente imparcial e pejorativa nossa maior conquista dos últimos tempos, e responder o comentário:

'Sensacional a construtividade do comentário.
Citando a fita crepe que OBVIAMENTE é algo temporário e minúsculo perto do estádio, como o exemplo para suportar que o estádio seria 'o mais lixo' ou o mais 'mal feito' de todos da copa.
Impressionante também desconsiderar a velocidade que o estádio foi construído (começou um ano depois do segundo que demorou mais para começar), falta de testes que corrigiriam qualquer problema operacional ou mesmo o maior telão em estádios do mundo, bem como o gramado com tecnologia de arrefecimento inédita. Claro que existem outras coisas, como o acabamento interno dos banheiros, vestiários, tudo de ponta. Até as privadas foram importadas por serem mais resistentes (do japão). Enfim, mais detalhes só procurar o documentário que foi feito pela Discovery Channel do estádio.
Para mim, fica claro qual o problema de quem procura reportagens sobre o estádio para comentar contra de forma superficial e ofensiva, D-O-R-D-E-C-O-T-O-V-E-L-O.
Bom feriado.'

Fica ai meu relato, falei tudo que queria, expulsei junto com o desabafo, tudo que estava entalado tantos anos, aguentando piadinha etc.

É isso, queria saber a opinião de vocês sobre esse tipo de atitude. E se alguém aí já desabafou com um anti da maneira que sempre sonhou em fazer quando se tratava de estádio.

2.553 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Márcio .. #1.956 @marcio.reis em 18/06/2014 às 23:54

Recentemente o que eu tenho feito é ignorar esse tipo de comentário. Economizo minhas energias. Mas atitudes como a sua são sempre louváveis.

Alessandro Furquim De Andrade #705 @furquim em 19/06/2014 às 11:58

Ter torcedores contra é ótimo, somos os mais amados e odiados do Brasil.

Você já viu o pequeno e o feio ser invejado?

O Corinthians é o maior do Brasil, todos falam dele.

Todo corinthiano tem que ter a consciência de que todos querem ser igual ao Corinthians, mas como já torcem para outros clubes atacam o maior. Saiba conviver com os ataques, a inveja deles faz nossa força também.

O Corinthians tem que se planejar cada vez mais para ter a hegemonia no futebol, na teoria isso já vale, o clube tem que colocar na pratica.

Nos próximos anos eu aposto com você que a torcida que mais vai comemorar e crescer nesse país será a nossa. Não tem mais volta!

Últimas respostas

Juca Santaella #408 @juajuara em 20/06/2014 às 20:16

Eu me divirto e não deixo de sentir satisfação quando um anti crítica principalmente a Arena Corinthians

Publicidade

Flávio I. #73 @issao em 20/06/2014 às 18:37

Pois é, sem contar que esse prêmio, imagino eu, foi concedido com base em pessoas que manjam muito mais do assunto do que esses carinhas que comentam o que o criador do tópico falou.

Então o negócio é não ligar, mas valorizando os corinthianos que respondem esse tipo de comentário. Porque tem hora que enche o saco mesmo.

Ana #9 @anapaulaaraujo em 20/06/2014 às 13:18

" "

Eu não ligo para o que pensam, acabamos de ganhar o prêmio de arquitetura, o mais importante da América Latina.

E tem mais, se é ou não feio, não importa, isso é algo subjetivo, quero títulos no estádio, isso será incontestável.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 20/06/2014 às 15:53

Nem vale muito a pena bater boca com anti eles vão continuar falando 1001 asneiras e vai se irritar atoa eu nem me importo, só digo uma coisa Aqui é Corinthians.

Marcelo Silvério @spayker em 20/06/2014 às 15:14

É só perguntar qual foi a arena da abertura da copa 2014 escolhida pela principal entidade do futebol (FIFA). Por que será que escolheram a Arena Corinthians?

Na história das copas, este fato nunca será apagado.

Marcus Tamoloco #1.338 @marcosamorim em 20/06/2014 às 14:58

D-o-r-d-e-c-o-t-o-v-e-l-o

Chorai bambis!

Chorai porquinhos! (cadê o estádio de vocês, falta este!

#vaiCorinthians!

Ana Alice #8 @anaalice em 20/06/2014 às 14:57

A inveja desse antis os deixam loucos cada vez que escrevem ou falam, fora da realidade, não tem noção de nada... Falam merda demais...

Rafael #1.560 @rpereira em 20/06/2014 às 14:35

Por fora fica feio mesmo. E quebra a arquitetura do Anibal - essa é a parte ruim... Mas o setor é confortável demais... Banheiros, lanchonetes, tudo em ordem. Pra ingressos de baixo custo, o atendimento é excelente - melhor do que os setores de luxo do Pacaembu, por exemplo. Deveriam manter as provisórias pelo menos pra que a gente passe a deter o recorde de público do estádio.

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 20/06/2014 às 14:17

Pow eu vejo toda a hora um supervisor lá do trampo jogando piadinha... Falando arena Brasil, pois foi dimdim público...

Só acho graça e agradeço ele por ter colaborado então...

Beto #23 @hebert.ribeiro.de.me em 20/06/2014 às 14:00

" "

Sim, sem dúvidas!

Valter Dias Ribeiro #344 @valterdias em 20/06/2014 às 14:01

Arena Corinthians já é realidade. Os antis vão ter que aceitar isso, acabou a farra do Pacaembu, quem quiser torcer contra como visitante que tente a sorte vindo a Itaquera.

Beto Sccp #23 @hebert.ribeiro.de.me em 20/06/2014 às 14:00

Sim, sem dúvidas!

Cecel #9 @cecelzinho em 20/06/2014 às 13:55

" "

Dar mais lucro do que ficar batendo a cabeça com esses lixos..