Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

D-o-r-d-e-c-o-t-o-v-e-l-o, desabafo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fábio

Fábio 134 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2014 às 23:09
Por Fábio Lira (@fabio.lira1)

Salve, salve, galera do MeuTimão.

Sou novo aqui no fórum, resolvi deixar aqui meu relato sobre algo que tem me deixado indignado nos últimos dias, a Dor de Cotovelo dos torcedores anti.

Vi em um site que tratava da arquitetura de estádios da copa, mais especificamente do Corinthians (a nossa Arena). E mesmo nesse site que o público deveria ser mais imparcial com relação ao estádio, me deparo com um único comentário sobre o assunto:

'o estádio mais lixo de todos da copa, mal feito, cheio de defeitos, até fita crepe tinha na arquibancada segurando umas parada lada..
Investido um dinheiro absurdo e não chega nem perto de ser um estádio de ponta.. Muito longe disso.. Fica no nível do Morumbi que é bemm mais bemmm mais antigo..'

Em seguida, não aguentei, resolvi acabar com a palhaçada, em todo lugar ter um palhaço para comentar de forma completamente imparcial e pejorativa nossa maior conquista dos últimos tempos, e responder o comentário:

'Sensacional a construtividade do comentário.
Citando a fita crepe que OBVIAMENTE é algo temporário e minúsculo perto do estádio, como o exemplo para suportar que o estádio seria 'o mais lixo' ou o mais 'mal feito' de todos da copa.
Impressionante também desconsiderar a velocidade que o estádio foi construído (começou um ano depois do segundo que demorou mais para começar), falta de testes que corrigiriam qualquer problema operacional ou mesmo o maior telão em estádios do mundo, bem como o gramado com tecnologia de arrefecimento inédita. Claro que existem outras coisas, como o acabamento interno dos banheiros, vestiários, tudo de ponta. Até as privadas foram importadas por serem mais resistentes (do japão). Enfim, mais detalhes só procurar o documentário que foi feito pela Discovery Channel do estádio.
Para mim, fica claro qual o problema de quem procura reportagens sobre o estádio para comentar contra de forma superficial e ofensiva, D-O-R-D-E-C-O-T-O-V-E-L-O.
Bom feriado.'

Fica ai meu relato, falei tudo que queria, expulsei junto com o desabafo, tudo que estava entalado tantos anos, aguentando piadinha etc.

É isso, queria saber a opinião de vocês sobre esse tipo de atitude. E se alguém aí já desabafou com um anti da maneira que sempre sonhou em fazer quando se tratava de estádio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de David TimÃo

Ranking: 504º

David 5.418 posts

@huracan em 19/06/2014 às 12:43

Pra falar mau de uma arena tão bonita e com acabamento de 1º mundo e com o melhor gramado do Brasil tem que ser muito anti, mas sabemos que essa 'raça' existe, porém quanto mais falarem de nós, maior é nosso ibope em todas as mídias e consequentemente teremos sempre as maiores verbas de patrocínio e publicidades, aqui é Corinthians o maior de todos

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 176º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 19/06/2014 às 12:36

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 19/06/2014 às 12:36

Já passei da fase de esquentar a cabeça com comentários de anti-corinthianos.
Também gosto de um site de arquitetura, Skyscrapercity, e la quando os antis dominam os comentários rolo a página e sigo o barco.
Foto do perfil de Alessandro Furquim De Andrade

Ranking: 1.286º

Alessandro 2.480 posts

@furquim em 19/06/2014 às 11:58

Ter torcedores contra é ótimo, somos os mais amados e odiados do Brasil.

Você já viu o pequeno e o feio ser invejado?

O Corinthians é o maior do Brasil, todos falam dele.

Todo corinthiano tem que ter a consciência de que todos querem ser igual ao Corinthians, mas como já torcem para outros clubes atacam o maior. Saiba conviver com os ataques, a inveja deles faz nossa força também.

O Corinthians tem que se planejar cada vez mais para ter a hegemonia no futebol, na teoria isso já vale, o clube tem que colocar na pratica.

Nos próximos anos eu aposto com você que a torcida que mais vai comemorar e crescer nesse país será a nossa. Não tem mais volta!

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Motta

Bruno 162 posts

@bruno.motta2 em 19/06/2014 às 11:57

Fico puto como sites como G1(globo esporte) se diz imparcial, deixam comentários com palavroes e tudo mais... Só eu entrar no G1(globo esporte) pra ficar puto... é tanta coisa... E o site não censura..

Foto do perfil de Wellington Oliveira

Ranking: 482º

Wellington 5.537 posts

@wellington.oliveira8 em 19/06/2014 às 11:46

Acho ridículo essas pessoas que inventam mentiras a respeito do estádio no fim ele sabe que o estádio e perfeito e que seu club nunca terá um Estádio que se iguale como nosso.
até mesmo A Allianz park do Palmeiras (que me parece um estádio muito bonito é que segue todos os padrões Europeus) não e um estádio tão bem pensando é tão inovador quanto o nosso.

Só citando mais um pouco a Allianz arena o estádio me pareceu distante do campo. Ele foi mais pensando para shows dó que para o espetáculo do jogo é ainda tem um modelo muito comum dos Europeus não e inovador,

Complementando a parte de sustentabilidade-

  • Allianz Park: Reaproveita água da chuva que alagava a rua para usar em seu próprio Estádio.
  • Arena Corinthians:aproveita energia Solar! Causa uma economia em energia muito Significativa!

O Beira rio pelo Exemplo apresentou muitos, mas muito mais problemas até agora foi o estádio com mais reclamações da copa.

E tenho pessoas próximas que foram na abertura e disseram que não houve problema algum tudo ocorreu como deveria ter ocorrido. (não era corinthiano)

Foto do perfil de Lucas Da Silva

Ranking: 3.096º

Lucas 996 posts

@lucaslucas em 19/06/2014 às 11:38

A arena do Corinthians, em termos de tecnologia, é o mais avançado. Melhor gramado, maior telão do mundo, e infra estrutura fina. Agora, não podemos ser cegos ao ponto de dizer que é o mais bonito da copa. O Maracanã está um show, gostei também da arena da amazonia, mané garrincha.. Na minha visão, são mais bonitos esteticamente do que nosso estádio

Foto do perfil de Gabriel Caetano

Ranking: 932º

Gabriel 3.333 posts

@biielcorinthians em 19/06/2014 às 09:05

Tem que ignorar