Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Paulinho - Recado!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rayan

Ranking: 1.884º

Rayan 1.737 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2014 às 10:35
Por Rayan Buque (@rayan)

Olha, não sou muito de criar tópicos aqui, sou mais de interagir e curtir os tópicos que a galera cria, mas hoje eu queria me manifestar.

Várias pessoas estão contestando o Paulinho, uns pedindo o banco dele, outros falando como pode ter convocado ele, coisas absurdas e coisas normais de futebol. Mas hoje venho aqui lembrar algumas coisas...

- Paulinho veio do Bragantino, foi do desconhecido ao estrelato

- Paulinho supriu tanto a ausência do Elias que no começo de 2013 não quisemos contratar ele.

- Paulinho é um dos maiores goleadores (volante) da história do Corinthians

- Paulinho estava até esses tempos sendo banco no time dele que cai entre nós é mediano (Totheham), assimo como Oscar, Marcelo e até mesmo Neymar (seria coincidência os jogadores titulares do Brasil começarem a ir para o banco em prévia de copa do mundo?)

- Paulinho foi o terceiro melhor jogador da Copa das Confederações (Atrás de Neymar e Iniesta)

Agora cai entre nós, ele precisa provar algo para alguém? Se for pra ir para o banco vá, hoje ele não está na melhor forma, na melhor técnica, mas Paulinho 100% coloca Fernandinho, Ramires e qualquer volante do Brasil no Bolso, não desmerecendo ninguém, mas olha sem clubismo, que ele tivesse sido jogador dos bambys, jogador completo em TUDO, hoje no mundo são poucos... E aqui existe uma Fiel que torce pela seleção e principalmente por você, que deixou sua história aqui!

VAAAAAAAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rayan Buque

Ranking: 1.884º

Rayan 1.737 posts

@rayan em 24/06/2014 às 11:02

Acredito na volta por cima ainda!

Foto do perfil de Joseph Robinson

Ranking: 7.639º

Joseph 271 posts

@coringadafiel em 24/06/2014 às 10:55

Paulinho foi convocado porque desde que Mano Menezes era técnico da Seleção e o convocou pela primeira vez, ele sempre se mostrou o homem ideal para aquela posição na seleção, assim como era no Corinthians. Infelizmente, a transferência dele para a Ponte Preta da Inglaterra foi um erro, acabou virando banco e as vezes nem fica no banco como opção e no momento realmente, se existir justiça no futebol, o volante Fernandinho deverá ocupar o lugar dele como titular. Mas Paulinho é um grande jogador e uma pessoa incrível, com certeza vai dar a volta por cima.

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 225º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 24/06/2014 às 10:53

Paulinho é excelente jogador, tem grande potencial.

Mas convenhamos, o Paulinho vem muito tímido desde o início da Copa e o Fernandinho aproveitou bem sua chance. Pra mim, o justo é o Fernandinho ser titular no próximo jogo e o Paulinho lutar para ganhar a vaga do mesmo jeito, se a perder: dentro do campo.

Foto do perfil de Corinthians Il.ih.ip.

Ranking: 4.776º

Corinthians 569 posts

@ricardolhp78 em 24/06/2014 às 10:51

se olhar sem clubismo hoje o paulinho merece ser banco, ele não esta jogando bem, isto esta nitido! Não podemos confundir as coisas...

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 134º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 24/06/2014 às 10:47

Ninguém diz que ele é ruim, mas que está mal. E jogador tem que provar sim, a todo jogo.

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 4.858º

Felipe 554 posts

@felipe.silva126 em 24/06/2014 às 10:44

Realmente o Paulinho é tudo isso que você falou mais se ele não tá bem e o Fernandinho entrou e jogou muito tem que ser mantido no time. Eu também falei isso aqui ontem, o Paulinho 100% joga muito mais que o Fernandinho.

O Paulinho joga demais e todo mundo sabe disso mais se ele não tá bem e o reserva jogou muito mais tem que trocar sim, mais tem alguns ignorantes que não aceitam isso e até chegou falar aqui ontem que ninguém gosta do Paulinho, que tá todo mundo contra ele, que maioria aqui no fórum era anti --' ae é fod. Ne

Foto do perfil de Victor Hugo Da Silva Alves

Ranking: 6.899º

Victor 324 posts

@vhsalves em 24/06/2014 às 10:41

Concordo com você, mas acho que ninguém está falando que ele é ruim, pelo contrário, ontem na ESPN todo mundo falou que o 'momento' é ruim, pois aliado as contusões, ele ficou na reserva na inglaterra.

Fernandinho merece a posição! O time não tem meio, e o Paulinho foi sacado do time, pois não consegue se adaptar a esse esquema, onde ele e o Oscar jogam muito a frente e o time fica sem meio!

Foto do perfil de Sousa Luan

Sousa 133 posts

@lanfera em 24/06/2014 às 10:41

O problema é que estão cobrando gols dele, coisa que não é, tecnicamente falando, responsabilidade dele.

Mas é isso ai, Paulinho é campeão brasileiro, da Libertadores invicto e o único na seleção que venceu um Mundial de clubes em um time brasileiro.. Não precisa provar nada pra ninguém!