Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Dúvida sincera: Você deixou de torcer para o Corinthians ou simplesmente não entende nda de futebol?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cristiano

Ranking: 1.144º

Cristiano 2.761 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2021 às 23:53
Por Cristiano Pacheco (@cristianojf)

Você tem todo o direito de defender incondicionalmente esse aprendiz de treinador, mesmo diante da irrefutável estagnação tática do time que só consegue vencer esporadicamente graças às individualidades...

Sim, é direito seu continuar acreditando nos 'jornalistas' do MEU PANÃO, ainda que a independência jornalística tenha sido extirpada há anos neste portal que BAJULA DESCARADAMENTE O GRUPO 'RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA'.

Tem todo o direito de cegamente confiar na 'opinião' dos ilustríssimos Lucas Faraldi, Marcelo Becker, Tomás Rosolino, vessoni, Raul Moura e afins... Pra ser justo, Jow é um dos poucos que realmente entende de futebol mas ele só grava vídeos analisando taticamente. Todos os demais que citei são fraquíssimos comentando futebol.

Mas para mim está muito claro; quem ainda defende Sylvinho ou não é corintiano ou não entende absolutamente nada de futebol!

O cara possui todos as graduações da UEFA e não sabe implementar uma variação tática?

Não tem repertório/variação de jogadas, jogo de transição absurdamente lento e previsível; única jogada se resume à bola nos extremos e eles que se virem isoladamente porque os laterais ESTÃO PROIBIDOS DE FAZEREM ULTRAPASSAGENS!

NÃO EXISTEM MAIS TRIANGULAÇÕES! Não há nenhuma fluidez ofensiva. Só Isolation... E, de quebra, o inútil ainda morre com 2 ou 3 substituições por fazer. Lastimável! COMO CONSEGUEM DEFENDER ISSO? !

Mas podem continuar negando a realidade... Quem sabe após perdermos a vaga direta e sermos eliminados na PRÉ-LIBERTADORES, contra uma equipe lixo, retrancada, mesmo com um elenco caro, os 'passapanistas' mudam de opinião?

#ForaSylvinho! #VaiCorinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Felix Silva

Ranking: 5.087º

Felix 519 posts

@silva.felix em 20/10/2021 às 22:03

O Sylvinho com um time fraco, já mostrava que ele mesmo era fraco, com um time mais forte está mostrando que realmente é fraco e se quer melhorar tem de pegar bagagem o auxiliar dele tem mais experiência que ele... Sylvinho confirmou que os laterais não podem subir, quando questionado sobre o Du Queiroz subir ou Fagner ele disse tinha o GP para jogar de atacante e não precisava que os laterais subissem, a falta de triângulacões esta matando o que o R.A e o Giuliano tem de melhor, toque de bola, toque esse que com a ajuda de dos atacantes G.P e Rg123 pode fazer esse time virar um Tik tal, Fagner sabe fazer isso, o próprio Cantillo pode ajudar, a saída de bola que o João Vitor ajuda muito, mas não tem jeito o teimosinho é fraco demais e não gosta de surpreender adversário, não gosta não, ele não sabe, monta times altamente previsíveis, até times mais fracos conseguem dar nó nesse carinha...

Foto do perfil de Bernardo Luiz

Ranking: 1.181º

Bernardo 2.693 posts

@bernardo em 20/10/2021 às 00:08

Vão excluir seu tópico. Já cópia e cola e cria de novo..hahaha

SILVIO não SABE NADA DE TREINAR UMA EQUIPE

Foto do perfil de Glenister De Godoy

Glenister 20 posts

@glenister.de.godoy em 19/10/2021 às 05:38

Muita bajulação e saudosismo. Sylvinho é incompetente

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.677 posts

@douglas.nery em 19/10/2021 às 01:09

Só não vê que o estagiário é incapaz quem não quer

Publicidade

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 24º

Ghost 30.987 posts

@nando.moura em 18/10/2021 às 23:58

Mas há um bom tempo, Que eu vejo mais críticas do que elogios ao Sylvinho por aqui, Problema e que na Vitória a galera ignora o jogo e só vê o resultado, sendo que na partida tomamos um sufoco e ganhamos o jogo na individualidade.

Mas a grande massa não analisa assim

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 421º

Luan 6.119 posts

@luan.rodrigues21 em 18/10/2021 às 23:55

Tópico extremamente útil! Mas tenho a impressão que não será fixado!

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 34º

Lucascris 26.415 posts

@lucas.cris.franco em 18/10/2021 às 23:55

Perfeito é bem isso mesmo... Planejamento para o ano que vem sendo prejudicado por essa diretoria manca e por essa anta que insiste em ser o que não é e não enxerga que não tem o dom...

Foto do perfil de Darkaldebaran

Ranking: 8.533º

Darkaldebaran 224 posts

@darkaldebaran em 18/10/2021 às 23:55

Só volto a acompanhar um jogo wuando esse animal cair, o cara consegue ser pior que o Coelho poha