Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Fiel Torcedor Direitos Conquistados

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de André

André 156 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/04/2015 às 18:51
Por André Luiz (@eterna.paixo)

O Fiel torcedor existe desde meados de 2008, são praticamente 7 anos (E antes do FT existir quem sofreu em filas sabe muito bem como que era a batalha pra conseguir um ingresso). Obviamente Muitos jogos aconteceram de lá pra cá, segunda divisão, jogos pós eliminações traumáticas de Copa Libertadores como de 2010,2011, e 2013 também, campanhas vitoriosas de Campeonatos Paulistas, Campeonatos Brasileiros, Copas do Brasil, jogos e mais jogos, e quem compareceu nesses jogos e esta na ativa até hoje, obviamente tem altíssima pontuação e tem todo direito conquistado de ter total prioridade em qualquer jogo importante hoje, e esses torcedores não são poucos. Daí então tem alguns torcedores de 1 ano, seis meses, ou torcedores apenas do nosso atual estádio estão revoltados porque não sobrou ingresso para o setor que compareceu em toda primeira fase do Paulistão desse ano, mais essas mesmas criaturas esquece ou ignora que o FT existe desde 2008! São gente com 10,15,20 pontos se achando no direito de ter prioridade, não tem a miníma humildade pra reconhecer que tem muito mais gente com muito mais pontos que eles, ai começam apelar para ' vou comprar de cambista ', 'isso não e justo', e até a aberração de a prioridade ser por sorteio. E demais pra mim. OPORTUNISTA DEVE SER TRATADO COMO OPORTUNISTA! Simples assim.

Ou seja antes de reclamar se pergunte a onde você estava a 1,2, 4,6 anos atrás!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Iuri B Candido

Ranking: 784º

Iuri 3.825 posts

@iuri.candido em 09/04/2015 às 00:19

Entendo a proposta desde que conheço o FT e aprovo a prioridade. Não sou eu que vou discutir a preferência de um irmanado que comparece em mais de vinte jogos de uma temporada.

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 365º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 08/04/2015 às 23:42

Esse é o mal do ser humano quer tirar proveito sem ter direito. Parabéns belo tópico cara.
Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 292º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 08/04/2015 às 22:20

Isso é polemico. Tds vão reclamar. Mas a diretoria tem que pensar no bem de tds e do clube.

Se a prioridade for só pros mais antigos, o FT estara fadado ao insucesso. Ao mesmo tempo é justo algum privilegio aos com mais pontos.

Eu por exemplo sou FT a pouco tempo, por motivos pessoais, deixei de ir ao estádio e agora estou voltando. Mas tem muitos FTs com boa pontuação que nunca foram nem em 20% dos jogos que fui na minha vida. Eu era torcedor de ir qq e todo jogo e peguei muita fila gigante pra jogos de finais.

E será que eu não sou tão importante como os que hoje tem muitos pontos?

Por isso precisa dar chances a tds de comprar pela Net, como era nas filas do Pacaembu. Mas com, sei lá o que, de privilegios aos que tem mais pontos.

Mas pense é difícil e o FT não pode ser só pra uns.

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 154º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 08/04/2015 às 21:53

Mas se não arrumar uma maneira desses novos terem como comprar ingressos, não havera novos sócios, ai não adianta reclamar porque não temos tantos sócios como se deve, o Corinthians tem que arrumar uma maneira de alguns ingressos chegarem neles também ou parar de vender mais sócios, ai vocês podem tomar conta de vez, acho amigo nem ao mar nem ao céu, tudo tem que ser estudado, o Corinthians não tem dono, ele é de todo corintiano.

Publicidade

Foto do perfil de Erick Victor

Ranking: 1.328º

Erick 2.411 posts

@victorerick em 08/04/2015 às 21:11

Assunto um tanto que polemico, eu parto de um principio que, todos tem que ter previlegio na compra pois se, só quem for antigo tiver privilegios, então qual a vantagem de se adquirir o fiel torcedor, assim não terá mais sócios novos pois não haverá vantagem, principalmente quem estuda que pode pagar a metade, se a pessoa vai de vez em quando no estádio, não há motivos para fazer o fiel, todos somos Corinthians, temos que pensar em todos os torcedores, sem exceção, deveriam ir liberando gradativamente para compra tipo dos 65 até 55 tem preferencia até tal hora, depois dos 54 até 45 até tal hora e assim vai, do 21 para baixo libera para todos os sócios, eu sou estudante e me tornei sócio no começo do ano passado, compro praticamente todos os jogos e tenho 22 pontos, por erro da OMNI, não consegui comprar o pacote de jogos, agora aumentam para 28 e eu que sempre compro tenho o mesmo privelegio de quem fez ontem, vocês acham justo? Por esse motivo nem comprei nos dois últimos, só vou na Libertadores agora, me desanimou...

Foto do perfil de Eduardo Magalhães

Eduardo 33 posts

@eduardo.magalhaes em 08/04/2015 às 20:45

FT desde 2008 ainda e série B. Lembro que os primeiros ingressos comprados tinham que ser retirados numa bilheteria exclusiva o Pacaembu, mesmo já tendo o cartão FT em mãos. Hoje tenho mais de 100 jogos comprados e mais de 50 pontos, acho que ter prioridade é mais do que justo! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 96º

Eduardo 14.755 posts

@edu.81 em 08/04/2015 às 20:35

Cara eu que já peguei fila em Pacaembu sei muito bem o que você esta dizendo e concordo

Foto do perfil de Marcelo Rivelino Rodrigues

Marcelo 101 posts

@professor.marcelo em 08/04/2015 às 19:59

André o seu tópico é oportuno mas, existe por outro lado, pelo menos uma situação um tanto quanto desagradável para quem não tem a prioridade ainda. Pergunto: Como é possível em dias de jogos haver tantos ingressos nas mãos dos cambistas? Como essas pessoas conseguem ingressos antes do Fiel Torcedor? Ou seriam eles 'pseudos' Fieis Torcedores, que não sei de que maneira, conseguem ingressos antes dos sem prioridade e, depois vem vender a valores absurdos?

Desculpe trazer esse assunto à tona mas, temos que também prezar por TODOS os nossos direitos e não somente ao que nós convém.

Saudações corinthianas a todos.