Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Fiel Torcedor Direitos Conquistados

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de André

André 156 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/04/2015 às 18:51
Por André Luiz (@eterna.paixo)

O Fiel torcedor existe desde meados de 2008, são praticamente 7 anos (E antes do FT existir quem sofreu em filas sabe muito bem como que era a batalha pra conseguir um ingresso). Obviamente Muitos jogos aconteceram de lá pra cá, segunda divisão, jogos pós eliminações traumáticas de Copa Libertadores como de 2010,2011, e 2013 também, campanhas vitoriosas de Campeonatos Paulistas, Campeonatos Brasileiros, Copas do Brasil, jogos e mais jogos, e quem compareceu nesses jogos e esta na ativa até hoje, obviamente tem altíssima pontuação e tem todo direito conquistado de ter total prioridade em qualquer jogo importante hoje, e esses torcedores não são poucos. Daí então tem alguns torcedores de 1 ano, seis meses, ou torcedores apenas do nosso atual estádio estão revoltados porque não sobrou ingresso para o setor que compareceu em toda primeira fase do Paulistão desse ano, mais essas mesmas criaturas esquece ou ignora que o FT existe desde 2008! São gente com 10,15,20 pontos se achando no direito de ter prioridade, não tem a miníma humildade pra reconhecer que tem muito mais gente com muito mais pontos que eles, ai começam apelar para ' vou comprar de cambista ', 'isso não e justo', e até a aberração de a prioridade ser por sorteio. E demais pra mim. OPORTUNISTA DEVE SER TRATADO COMO OPORTUNISTA! Simples assim.

Ou seja antes de reclamar se pergunte a onde você estava a 1,2, 4,6 anos atrás!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Kundrat Eisenmann

Ranking: 7.891º

Ricardo 257 posts

@ricardo.kundrat.eise em 08/04/2015 às 19:12

Sou Fiel Torcedor há apenas 4 meses, portanto não tenho prioridade nenhuma, pretendo ir de Leste Inferior contra o san lorenzo, se eu conseguir ficarei muito feliz, caso não consiga atenderei perfeitamente pois tem muuuuita gente com preferência na minha frente. Abs e VAI CORINTHIANS!
Foto do perfil de Marcelo Rivelino Rodrigues

Marcelo 101 posts

@professor.marcelo em 08/04/2015 às 19:59

André o seu tópico é oportuno mas, existe por outro lado, pelo menos uma situação um tanto quanto desagradável para quem não tem a prioridade ainda. Pergunto: Como é possível em dias de jogos haver tantos ingressos nas mãos dos cambistas? Como essas pessoas conseguem ingressos antes do Fiel Torcedor? Ou seriam eles 'pseudos' Fieis Torcedores, que não sei de que maneira, conseguem ingressos antes dos sem prioridade e, depois vem vender a valores absurdos?

Desculpe trazer esse assunto à tona mas, temos que também prezar por TODOS os nossos direitos e não somente ao que nós convém.

Saudações corinthianas a todos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Valdir F

Ranking: 275º

Valdir 8.012 posts

@bilzao em 09/04/2015 às 14:40

Cara eu sou FT desde 2008 quando lançou o programa. Tenho preferência e meus dependentes também.

Só que eu morei no RIo de Janeiro entre 2008 e 2012 e hoje moro em Campinas, ou seja quando eu morava no Rio eu não podia ir em todos os jogos, mas ia em bastante. Não tinha pontos pra ter preferência, mas tinha bastante pontos, e sempre achei que o Corinthians deveria considerar isso de alguma maneira, pois eu morava no Rio e ia mais ao Pacaembu do que muitos que moram em São Paulo.

Depois, enquanto o ingresso do Pacaembu custava R$18,00 eu comprava TODOS pra não perder a preferencia de jeito nenhum, comprava até os que eu não ia, pra mim e para o meu dependente.

Só que hoje a R$60,00 só compro os que e efetivamente vou kkkkkk

Por outro lado tenho amigos que eu tento puxar para o fiel agora e eles não entram por conta da preferência, pois só sobrarão ingressos mais caros. Ou seja isso é bom por um lado e ruim por outro porque limita novos associados!

Entendo que é a lei da oferta e procura e de alguma forma tem que ser priorizado, mas acho que poderia ser melhorado, porderiam criar 'classes de preferencia' por exemplo que tem mais de 30 pontos primeiro, depois de 20 a 30, depois de 15 a 20 e por último o resto... (meu primo ficou fora da final da Libertadores por 0,1 ponto, era 26 e ele tinha 25,9).

Outra coisa que podia ser feito para os que estão chegando agora seria a criação de um plano de fieltorcedor que te acesso a todos os jogos, com o ingresso imbutido na anuidade, assim pelo menos os novos teriam oportunidade de comprar, neste caso que quisesse compraria esse plano, seria uma opção também.

Emfim... Vamos aguardar o dia 16.

Foto do perfil de Rhuan Carlos Tavares Lourenço

Ranking: 4.032º

Rhuan 709 posts

@rhuan15 em 09/04/2015 às 13:58

Fiz um tópico porem ninguém me respondeu ¬¬' vou tentar aqui para ver se alguém me ajuda:

Sou FT desde 2012 porem fui a pouquíssimos jogos naquele ano e não consegui manter o FT em dia por problemas financeiros graves..

Hoje recuperei a senha do FT e pretendo ficar em dia e ir na maioria dos jogos este ano, porem quando entrei no Site tive um susto pois estou devendo todas as anuidades... Ficou meio pesado se é que me entendem, mesmo eu não tendo utilizado o serviço desde 2012 tenho que pagar todas as anuidades? Tem que ser a vista? Em caso de parcelamento pagando a primeira parcela poderei comprar ingresso normalmente?

Por favor me deem uma LUZ! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 159º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 09/04/2015 às 10:34

Acho justo, os torcedores com mais jogos terem privilégios,. Fiz o meu no final de 2009, lembro que só usava ele para partidas concorridas, as restantes comprava no psj mesmo. Mas me arrependi por causa dos ptos haha ai comecei a comprar todo jogo pelo ft

Foto do perfil de Danilo Lopes

Ranking: 454º

Danilo 5.814 posts

@danilo.lopes5 em 09/04/2015 às 10:31

Bom, é o meu primeiro jogo no paulista este ano, e vou logo nas quarta e nos setor sul.. E não tenho nem 10 pontos

Eu tive é sorte mesmo de as 10 hrs da manha eu já estar lá no F5 apertando loucamente e quando abriu para comprar eu já tinha reservado a banda da internet inteira empresa (sou t.i) para meu ip, e comprei rapidao. Rsrs

Sorte e persistência, aprendi isso aqui, em relação ao fiel torcedor.

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Domin

Ranking: 7.213º

Gustavo 300 posts

@gustavo.domin em 09/04/2015 às 10:21

Quero ver se o time pegar uma má fase quantos reclamarão de não conseguir ingresso.

Foto do perfil de Marcos Roberto Dos Santos

Ranking: 606º

Marcos 4.720 posts

@estilo.lds em 09/04/2015 às 08:42

Puts, não tem porque ficar chorando, eu sou FT a mais de 1 Ano não tenho prioridade na compra dos ingressos pois não conseguia ir no Pacaembu, porém agora todos os jogos eu Consigo comprar.

É muito simples se está marcado para abrir 11:00 para os FT que não em prioridade é só você entrar no site 10:59 e quando der 11:00 você ir e comprar, não adianta você querer entrar 12:00 para tentar comprar que só vai sobrar leste superior e oeste que são mais caras, é só utilizar a inteligência e parar de ficar reclamando.

Temos mais de 90 mil FT e atualmente temos no máximo 43 mil ingressos disponíveis para vendas, Se souberem fazer conta da pra ver que não da para todos irem em todos os jogos, vai ter jogos que mais ou menos uns 50 mil vão ficar de fora.

Como eu mesmo sem prioridade consigo comprar para todos os jogos e vocês não?

Entendo que não é questão de prioridade e sim de inteligência, imagina quando atingir a marca de 150 mil FT OU MAIS. O Corinthians vai ter que fazer outra arena maior.

Foto do perfil de Fabio Eduardo Bomfim De Souza

Ranking: 6.303º

Fabio 377 posts

@febsmanowar Apoiador em 09/04/2015 às 08:35

Sempre vai ter gente reclamando de qualquer coisa aqui.Eu sou FT há muito tempo, desde a série B, vou em quase todos os jogos e me sinto sinceramente no direito de ter preferência de compra de ingressos.

Tenho dezenas de jogos valendo só 0,1 ponto mas o que vale mesmo são os jogos dos últimos 12 meses... E tenho ponto pra caramba...

Esse pessoal que fez o FT porque foi num jogo na Arena com o cartão de alguém e achou 'da hora', que comecem a ir em mais jogos, para atingir pontuação.

Concordo que 28 pontos como abriram os jogos para venda essa semana é pouco, deveriam iniciar com pelo ou menos 40.

Foto do perfil de Caetano Nicoletti Pera

Ranking: 4.099º

Caetano 693 posts

@caetano.pera em 09/04/2015 às 08:33

Eu tenho meu FT desde o início também... Esse pessoal que reclama da prioridade devia agradecer que hoje pelo menos tem a possibilidade de comprar em praticamente todos os setores, por mais que sejam mais caros. No Pacaembu não tinha ideia, acabou bancada acabou tobogã, esquece vai ver do sofá.