Valdir

38 anos , de campinas

Valdir F

Torcedor do site número: 230.457, cadastrado desde 23/11/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 14/06/2018 às 13h30

Ranking do Fórum

130º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 7 comentários para o Valdir entrar no Ranking

Ver Ranking

43 Comentários

98% de aprovação

7.517 Posts

77% de aprovação

127 Tópicos

122.761 Visualizações

2.505 Views por tópico

Atividades do Valdir no Meu Timão

Última interação no site em 28/05/2018 às 09h33

  • Valdir

    Valdir postou em Notícias, no tópico "Mais uma do Andrés Sanchez."

    há 4 semanas

    Amigo você viu a entrevista? Você viu em qual contexto ele falou isso?

    Parece que não!

    detalhes do post
  • Valdir

    Valdir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O São Paulo levou metade do Cifut do Corinthians."

    há 4 semanas

    Cara isso faz quase 6 meses...

    detalhes do post
  • Valdir

    Valdir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Al Hilal fechou com Jorge Jesus!"

    há 1 mês

    E o tanto de corinthiano comentando no tweet que esse técnico é bem melhor que o Carille? Kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Valdir

    Valdir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês também estão sentindo isso?"

    há 1 mês

    Relaxa cara, vida que segue!

    Já sobrevivemos a saídas de Aribazão, Dama, Gilmar Fuba, Zelão etc e o Corinthians continuou. Dessa vez não será diferente!

    detalhes do post
  • Valdir

    Valdir postou em Notícias, no tópico "O dinheiro sempre fala mais alto!"

    há 1 mês

    Ah cara, é muito fácil falar de fora.

    É muita grana pra falar não. Veja o Fernando Diniz, compriu a palavra dele, e depois se ferrou, chegou a ficar desempregado.

    É complicado julgar

    detalhes do post
  • Valdir

    Valdir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Muricy Ramalho"

    há 1 mês

    Ele foi exceção, não é a regra. Não da pra criticar um cara que recebe uma proposta de 13 milhões de reais liquido por ano na conta.

    É muita grana!

    detalhes do post
  • Valdir

    Valdir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A realidade é a seguinte: não ganharemos mais nada."

    há 2 meses

    Impressionante o que uma derrota faz com o sujeito.

    detalhes do post
  • Valdir

    Valdir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rosenberg falando sobre os Naming Rights e patrocinio master, me lembra isso... kkk"

    há 2 meses

    Agora esse cara está fazendo o Arturito em Casa de Papel

    detalhes do post
  • Valdir

    Valdir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vc ja foi a uma final de copinha sp?"

    há 5 meses

    Essa de 95 fui também... Não lembro porque mas a final foi no canindé. Gol do André Santos lateral direito (o original, não o que veio jogar aqui na lateral esquerda em 2008).

    detalhes do post
  • Valdir

    Valdir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vc ja foi a uma final de copinha sp?"

    há 5 meses

    Fui na de 92!

    Tínhamos ganho na semi final da Portuguesa com um gol no último minuto da prorrogação.

    Na final perdemos dos bambis por 3x2, o bixa do Caio Ribeiro deitou e rolou nesse jogo... Foi um jogaço!

    O Corinthians tinha um monte de 'craque' que não vingou nenhum, tinha um meia gordinho chamado Fabinho parecia o Neto, mais moreno. No meio tinha 2 cara bom, Hermes e Hergos.

    O único que vingou nesse time, pelo que me lembro, foi o Marques, atacante!

    detalhes do post
`