Responder tópico
@reizinho em 13/04/2015 às 13:59
Parabéns! Seu texto foi muito bom e educado. Realmente a única forma que temos de mudar esse quadro é parando com a audiência desses meios de comunicação, antes porém, verificando quais são os produtos patrocinados e fazendo um boicote dos mesmos. Não basta deixar de comprar, temos que lotar as caixas de comunicações virtuais desses patrocinadores com os motivos que deixamos de adquirir seus produtos. Podem ter certeza que serão obrigados a mudar de atitude. Por fim, alguns desses pseudo jornalistas fracassados só comentam a troco de 'jabá' ou então uns políticos sem vergonha e razão.
@ourique em 13/04/2015 às 13:37
É muito simples acabar com isso, é só a diretoria ter saco roxo e proibir os jornalista dessas emissoras a entrarem no CT, no estádio e no Parque São Jorge.
@edgard.alan.souza em 13/04/2015 às 13:32
Chama por apelido e 5 minutos depois elogiam o profissionalismo do futebol europeu dando como exemplo o Emirates Staduim
@cleidson em 13/04/2015 às 13:18
Perfeito, é ridículo a atitude da mídia, a teimosia em não usar o nome da arena, e é ridículo falarem RB Brasil, ao invés de RED BULL...
A mídia em si é uma vergonha
Publicidade
@claudio.marquesfiel em 13/04/2015 às 12:06
Em vez de Band ou Bandeirantes vamos chamá-los de Bandalheira!
@alessandrobraz em 11/04/2015 às 22:33
Para a imprensa o Allianz Parque é Arena Palmeiras e a Arena Corinthians é Itaquerão..
@crazycat em 11/04/2015 às 22:01
Essa imprensa brasileira deve ser enviada pra Coreia do Norte.
@rsavio em 11/04/2015 às 22:00
Concordo, quanto a citar a arena do Palmeiras você tá certo ela tem nome e assim deve ser chamada, a partir do momento que boicotarmos tais profissionais (se é que são) as coisas tendem a mudar.