x

Post de Felix no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Essa imprensa brasileira deve ser enviada pra Coreia do Norte.

em Estádio do Corinthians > Dirceu Marchioli

Em resposta ao tópico:

Email enviado agora a pouco a Dirceu Marchioli:

Prezados, boa noite.

Hoje, sintonizei a rádio com a intenção de ouvir a transmissão do jogo Corinthians x Ponte Preta, pois estava em meu carro, retornando da cidade de Goiânia rumo à Brasília. Depois de ouvir umas quatro vezes o nome Itaquerão, mudei de estação.

Com todo o respeito aos profissionais de rádios difusora e jornalistas esportivos do Brasil, acho isso um tanto constrangedor e, no mínimo, falta de respeito. Já é sabido, há muito tempo, que o nome da arena do Corinthians é Arena Corinthians e que o nome do estádio do Palmeiras é Allianz Parque. Eu simplesmente não entendo o porquê de a imprensa esportiva brasileira não se referir às respectivas arenas da maneira apropriada, ou seja, por seus nomes de fato.

Vejo que existe algo muito maior do que só clubismo ou 'birra' e que esse algo, deve ser lhes dar o direito de agir assim, pois todos, sem exceção, da emissora Bandeirantes, seja TV ou rádio, e do portal UOL, usam apelidos, muitos deles pejorativos, ao mencionarem essas casas. Contudo, meu caro, independente de quais sejam as vossas motivações - quero deixar claro que eu me simpatizo à sua forma forma de narrar - deixarei de ser seu ouvinte e, por conseguinte, evitarei quaisquer produtos oriundos destes canais de comunicação. Nós, ouvintes, acabamos por nos tornar admiradores de quem ouvimos e, quando coisas deste tipo acontecem, percebemos que não há imparcialidade nem apartidarismo no meio midiático, principalmente o esportivo, o que nos desgosta e nos faz buscar outras alternativas.

Infelizmente, a imprensa brasileira já não é referência e não me passa a menor credibilidade. Seu trabalho (da imprensa brasileira) beira o ridículo e, com certeza absoluta, não sou o único a pensar assim. Gostaria que fosse diferente.

Me desculpe se, de alguma forma fui rude ou o ofendi. Verdadeiramente, essa não foi e nem será a minha intenção.

Abraços e boa sorte.

PS.: Rapaziada, espero que entendam o porquê de eu ter citado a arena do Parmera... Não me levem a mal. Abraços a todos e VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Felix

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    A globo é uma piada na boa...

    Última resposta há 25 segundos por Felipe Paulino

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    VARgentina

    Última resposta há 5 minutos por Mosqueteiro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Cabo Verde já é A SELEÇÃO dessa Copa

    Última resposta há 5 minutos por Fábio Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    E ainda dizem que o Brasil não tem time pra ganhar da VARgentina kkkkkkkkkk

    Última resposta há 10 minutos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    O cara saiu de campo e não ficou 1 minuto fora

    Última resposta há 11 minutos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Bueno

    Ninguém notou o ponta de Cabo Verde? Helio VARELA...JOGA MUITO...Acessível do futebol de Israel

    Última resposta há 11 minutos por Kimbo Badd

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Agora uma loucura

    Última resposta há 11 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    7 europeus, 7 das américas e 2 do norte da África.. Nenhum do oriente..

    Última resposta há 14 minutos por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Argentina vence, mas vence desmoralizada

    Última resposta há 14 minutos por Canoa furada

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Argentina

    Última resposta há 14 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico