Raphael

24 anos , de raphael.sccp

Raphael Bueno

Torcedor do site número: 7.070, cadastrado desde 28/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/05/2018 às 12h00

Ranking do Fórum

1.101º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.622º lugar

Ver Ranking

327 Comentários

94% de aprovação

1.333 Posts

75% de aprovação

57 Tópicos

19.861 Visualizações

1.655 Views por tópico

Atividades do Raphael no Meu Timão

Última interação no site em 23/05/2018 às 10h58

  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Revolução ofensiva, Loss fará os ajustes necessários!"

    há 1 hora

    É só o Carille não querer fazer igual o O.O e o C.Borges e mudar a filosofia do time drasticamente. Se ele quiser deixar o ataque sem as características de marcação alta e deixar tudo pra defessa resolver, ele vai ter problemas.

    Acredito que dê pra ele fazer um time mais solto, só que espero que ele não solte demais e desequilibre um esquema que está dando certo há dez anos.

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Mercado da bola, no tópico "Sem passar a mão na cabeça de ninguém"

    há 2 horas

    O Carille foi desonesto, sim, desonesto. Não que ele tenha roubado alguém, mas enganou uns 30 milhões de torcedores...

    Logo após ser campeão, Carille afirmou em alto e bom som que JAMAIS trocaria o Corinthians e só sairia se fosse demitido, pois tinha muita gratidão e carinho pelo clube, nós compramos a ideia e acreditamos.
    Eis que, nas últimas semanas surgiu esse papo que o Al-Hilal estaria atrás dele para dirigir a equipe no resto da temporada. Logo, surgiram várias reportagens dando o negócio como certo inclusive dos pais do Carille afirmando que tinha tudo pra se concretizar. Pois bem, após o rebuliço causado, Carille vem e dá uma coletiva de imprensa esbravejando e partindo pra cima da imprensa chamando boa parte de mentirosos e que inventavam fatos, nós compramos a ideia e acreditamos. Aí, na calada da noite, cai uma bomba na internet! Carille acerta sua ida para o Al-Wehda, um clube recém subido da segunda divisão do campeonato nacional da Arábia Saudita por toneladas de dinheiro, recebendo boa parte na mão limpa de impostos e À VISTA.

    Então, esse é o ponto em que se fala da desonestidade. Carille cuspiu para o alto, falou mais do que devia e não teve colhões pra manter sua palavra. Em momento ALGUM, um torcedor, jogador ou dirigente o obrigou a fazer juras eternas de lealdade ao clube ou algo que o valha, por livre e espontânea vontade ele o fez. Não há problema algum em desejar receber um maior salário ou algo do tipo, todo trabalhador almeja uma boa remuneração e isso é um direito, a questão é que quando você promete algo o que está em jogo é a sua palavra e honra, e isso não tem dinheiro que pague. Não vou ser ingrato e dizer que o Carille não fez nada, pelo contrário, foi de muita importância pra nossa história, tal como foi também o Ricardinho, o Guerrero e etc, mas, assim como os citados ele fez a escolha dele e não honrou a própria palavra e merece ser cobrado por isso.

    Eu fiquei decepcionado com o fato dele não ter coragem nem de esperar a pausa pra copa antes de assinar o contrato! Será que não dava pra aguardar 20 dias só pra não deixar o time na mão às vésperas de uma partida importante na Libertadores?

    Enfim, foi muito vitorioso por aqui, mas, como quem manda é o dinheiro, recebeu e MUITO pra fazer seu trabalho. Carille agora é passado, boa sorte para o Loss. Vai Corinthians.

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Notícias, no tópico "carille..."

    há 2 horas

    O cara não teve a vergonha na cara nem de esperar a pausa pra copa! #[email protected]%, mano? O que custa esperar 20 dias para o futebol parar pra copa pra ele ir? Pelo menos classificava o time pra próxima fase da Libertadores e não largava o barco nesse momento importante.

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sem lamentações, mas essa parada do Carille tem coisa!"

    há 2 horas

    Tem um negócio chamado DOZE MILHÕES LIVRES DE IMPOSTOS NA HORA fora os outros trinta que recebera ao longo do contrato...
    Não tem contra proposta que barrasse isso, cara. O Carille ganhava bem aqui, uns 300 mil mais ou menos! 300 mil é um ótimo salário para o mercado brasileiro, e mesmo se oferecessem 500 mil reais o cara vai ganhar mais ou menos 500 mil lá...só que em dólar.

    Pra mim, o Andrés pode até ter parte nisso, mas se for mesmo que venha o Carille e diga isso! Até esse dia chegar, pra mim o Carille vai ser mentiroso.

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Notícias, no tópico "Esse cara dificilmente erra"

    há 3 horas

    Página que vive de barrigada, contava que era o primeiro time que queria contratá-lo e no fim foi o segundo... Só deram notícia furada desde o começo do ano.

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andrés x Carille - Quem está certo ou errado?"

    há 3 horas

    Mano, não existe essa de aumento significativo! O cara vai ganhar DOZE MILHÕES LIMPOS DE IMPOSTOS NA HORA! Não dá pra competir com o dinheiro Árabe...

    A culpa é toda e exclusiva do Carille, não tem problema querer ganhar mais, o problema é ser mentiroso.

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille já recebeu 12 milhões à vista"

    há 3 horas

    O erro é dar entrevista falando que não só sai se for mandado embora, dar entrevista falando que a imprensa inventa fatos e dar chiliquinho depois sair desse jeito, sem nem esperar a pausa pra copa! Largou o time às vésperas de uma partida importante e abandonou o barco.

    Querer ganhar mais é um direito dele, tudo bem. Só não vem com essa conversa mole falando que 'ama o clube' e que 'não sai nem por um caminhão de dinheiro'...

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Números evidenciam 'novo Corinthians' com Roger; equipe abusa dos cruzamentos para o atacante"

    há 23 horas

    O Roger é meia boca, repito. Prefiro manter o esquema sem centroavante que vem dando certo. Começar a mudar o esquema de jogo pra favorecer um jogador fraco é um erro, temos que favorecer o coletivo que vem desde o começo do ano mostrando que dá pra esperar bons resultados.

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Cássio se apresenta à Seleção Brasileira na noite de segunda e explica motivo de 'atraso'"

    há 1 dia

    Cássião vai tomar a titularidade logo logo!
    Bora, Cássio! Traz o HEXA pra casa!

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael postou em Off topic, no tópico "Santos quer abrir capital e se tornar S.A."

    há 5 dias

    No dia que essa ideia de clube-empresa pegar aqui no Brasil, aí sim será a morte do futebol nacional!
    Paixão não pode ser vendida! Eu sou a favor da profissionalização de cargos na diretoria do clube, onde cada funcionário tenha seus direitos, deveres e devidos salário e assim também tenham suas responsabilidades caso venham a cometer algum crime ou fazer alguma merda. Em relação a venda de algo que é objeto de veneração de muitas pessoas eu sou TOTALMENTE contrário!
    No dia que venderem o Timão (que Deus nos ajude a NUNCA chegar nesse dia) será a morte do time do povo!

    Toda ideologia em que o clube foi fundado será jogado na lama!
    Os fundadores que constituíram a primeira diretoria do clube, o criaram justamente com a ideia de democratizar um esporte que até então só os mais ricos podiam fazer parte!
    Eu prefiro de TODO MEU CORAÇÃO que o Corinthians volte a ser amador, tal qual é o Corinthian-Casuals, do que virar um time produto onde tem um donos que só visem o lucro...

    detalhes do post
`