Responder tópico
@pedrao10 em 25/04/2016 às 19:16
Amigo, o Corinthians usou a cabeça, e agora os visitantes não ficam mais naquele espaço, aumentando a capacidade da arena, usa o telão de led's, ao invés dessas placas fixas, no qual da pra passar muitos patrocinadores!
@andre.luiz164 em 25/04/2016 às 19:15
Essa Arena é uma mina de dinheiro, mas temos um marketing mais fraco que o Guilherme em campo... E outra, até hoje não conseguimos colocar os 48 mil lugares, não colocaram pisos ao redor da arena como no projeto... Deveríamos ter uma equipe ousada e que pensasse grande, mas não temos não...
@gabriel.martins6 em 25/04/2016 às 19:15
Massa.. Aproveitar td msm
@lucas.f.c em 25/04/2016 às 19:13
Excelente ideia, pra patrocinador não serviria porque commebosta e CBF não permitem mas pra divulgar o sócio torcedor seria bom.
Publicidade
@alexandre.reis2 em 25/04/2016 às 19:06
O ideal seria utilizar o espaço do estacionamento para jogos importantes fora da arena, usar o espaço como uma área de fast food e transformar em uma área de ponto de encontro, com grandes paineis de LED para assistir os jogos todas as vezes que for jogar fora de São Paulo.
@andergrau em 25/04/2016 às 19:05
Tem que ver se isso pode fazer propaganda dentro do estádio, aí vem direito de TV, Conmebol. CBF, FPF, e por aí vai reclamando que não são patrocinadores deles.
@febsmanowar Apoiador em 25/04/2016 às 19:02
Interessante a ideia. Devia ser pensada pelo marketing.
@geraldo.gmy em 25/04/2016 às 19:01
Ótima ideia! Vai Corinthians!