Deixe seu comentário
Melhores respostas
@juninho1999 em 25/04/2016 às 11:16
Pra mim tem que usar os cinturoes e teloes de LED para patrocinadores, a arena tem vários espaços para isso!
@mr.gih em 25/04/2016 às 12:33
Tenho uma ideia que poderá ser útil!
Colocar painéis de LED embaixo dos telões, veja:
Essa área da torcida sul e norte dá muita visibilidade!
Publicidade
Últimas respostas
@bruno.bianchi1 em 26/04/2016 às 20:33
Pra mim ainda usam muito mal a divulgação dos patrocinadores. Tanto o clube quanto as federações. Por exemplo, é um absurdo o Brasileirão não usar placas de publicidade eletronicas na veira do gramado. Deixa o jogo visualmente mais bonito e dá mais espaço para os patrocinadores...
@guilherme.duarte16 em 26/04/2016 às 12:11
Ótima ideia! Pra atrair novos patrocinadores, ou ampliar a divulgação dos já existentes, e com isso os valores também!
@dougnando em 26/04/2016 às 09:41
Marketing da Arena Corinthians se resume a criar uns copinhos e acham que são os fodões da criatividade
@milton57 em 26/04/2016 às 09:29
Excelente ideia... Bom saber que tem gente que pensa positivamente ao invés de ficar sentando a madeira no clube... Vlw fiel!
Publicidade
@diogok em 26/04/2016 às 08:52
No estádio do Stroke, o patrocínio foi colocado para cobrir um defeito estético do estádio... Problema esse que não temos no nosso... Mas pagando bem ao Timão que mal tem?
@flavinho10 em 26/04/2016 às 08:28
Ali não terá mais esse espaço vago, o que acho é que deveriam ser pintados de preto e branco ou o simbolo do Timão.
@dadotimao em 26/04/2016 às 08:03
Muito bem observado, parabéns, isso deveria ser mandado ao departamento de marketing do clube.
@durva33 em 26/04/2016 às 07:42
Vl a ideia gustavo seria bom mesmo espero que saia do papel, alo diretoria olhem bem essa boa ideia vai Timão parabéns gustavo