Responder tópico
@david.rgd em 12/06/2019 às 12:01
Muitas empresas vão investir esse ano e ano que vem aqui no Brasil, é só o Zé da taxinha, deixar de querer de ganhar taxas e pensar um pouco no Corinthians.
@rafael.amorim4 Apoiador em 12/06/2019 às 11:53
Essa desculpinha é patética.
E como as peppas colocaram o nome de uma gigante em seu estádio? Competência.
@rodrigo.gonzales4 em 12/06/2019 às 11:51
O que afastou os patrocinadores foi o valor de 400 milhões de reais em 10 anos..
Bradesco, Emirates, Itaipava, Kalunga etc etc etc... Diversas empresas queriam colocar o nome lá antes mesmo da Arena estar pronta..
Mas o olho dos caras cresceu muito a ponto de achar que fechariam um acordo europeu aqui no Brasil...
Esse foi o maior erro... Subestimar o mercado achando que o Brasil é um País estável e sem nenhuma possibilidade de criar financeira...
Mas acho que com essa lei e a pedida cair pela metade da proposta acho que consegue arrumar alguma coisa...
@marcosaa em 12/06/2019 às 11:47
Acho que não muda B0$t@ nenhuma, nossa diretoria não capacidade de vender nem areia no deserto.
Se não fosse pelo direito a liberdade de expressão e do respeito aos colegas sugeriria a moderação apagar qualquer tópico que tratasse de NR, o assunto chega a ser vexatório para o torcedor do SCCP
Publicidade
@mukabala em 12/06/2019 às 11:24
Esse não é o maior entrave!
O grande problema é que nenhuma empresa quer associar sua imagem a essa diretoria cheia de negócios sombrios.
@gandalf1910 em 12/06/2019 às 11:23
A proposta é boa.
Mas essa desculpa é usada como muleta pela renovação e transparência. Basta ver que outros estádios tem o NR vendido, inclusive o Atlético PR bem antes com A Arena Kyocera
@marco.moiron em 12/06/2019 às 11:19
Se não me engano já se tem o acordo entre globo e Corinthians de chamar pelo NR em caso da venda, então esse deve ser o menor do empecilho.
Parece idiota a proposta mas como diz na proposta devido a falta de incentivo no esporte os patrocínios e NR é uma alternativa pra clubes não fecharem ou realizarem um bom trabalho, por exe Red Bul (que na globo é apenas RB) sem falar nos times de volei e futsal principalmente, que além da baixa visibilidade ainda tem que aguentar isso da globo.
@luterley em 12/06/2019 às 11:17
Acho a iniciativa da lei excelente. é uma vergonha que por exemplo equipes das mais diversas modalidades que são mantidas por empresas e por isto, tem seu nome comercial identificando a equipe tenham boicotado nos meios de comunicação a menção a ele porque egoisticamente não querem fazer propaganda 'gratuita'. Isto inibe o interesse de patrocinadores e investidores no esporte, já que a intenção deles é associar sua marca a imagem positiva daquele time ou modalidade esportiva. Seria uma ajuda no caso do NR, mas há outros aspecto que no caso da arena dificultam a venda:
1) Diretoria com pouca credibilidade e icompetência;
2) Vinculação com a Odebrecht
3) Sedia poucos shoes/ eventos. Porque vocês acham que a Allianz está no estádio porcolino? Por ter jogo de futebol e falarem o nome? É principalmente por acontecerem muitos shows e shows em geral de grandes artistas. Volta e meia você escuta ou lê o nome do patrocinador na divulgação destes eventos em rádio, TV, internet, jornais, revistas...