O Jadson tem uma novidade pra contar

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcelo #20 @marcelaolhp em 29/02/2016 às 20:04

1.411 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Lauro Oshiro #592 @lauro.oshiro em 01/03/2016 às 10:39

Kkkkkkkkkkkkkkk...

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/03/2016 às 09:57

Antonio Godoi Junior #35 @junior.junior5 em 01/03/2016 às 08:47

Hauahauhauahuahauhau

Mosqueteiro . #1.508 @pedro.felipe.g em 01/03/2016 às 08:47

Jadson se aposentou, só vive em mesa de bar las nas china

Dr. Gondaski #211 @gondaski em 01/03/2016 às 08:45

Kkkkkkkkkk

Diego Morais #787 @mineirocorinthians em 29/02/2016 às 21:58

Jamais terão, nunca terão!

Bruno Souza #195 @bruno.souza47 em 29/02/2016 às 21:47

Jadson falou o que todo mundo já sabe palmerda não tem mundial e vai continuar sem kkkkkkk

Renato Magalhaes #8 @rmagalhaes em 29/02/2016 às 21:37

Kkkkkkkk...eta verdade!

André Anjos #15 @andre.anjoss em 29/02/2016 às 21:16

Kkkkkkkk

Felix Cat #526 @crazycat em 29/02/2016 às 20:27

Haha

1 a 10 de 14 respostas