Seria uma boa haha

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alessandro #1.726 @alessandro.jose.lope em 20/04/2016 às 11:06

Poderia virar lei isso aí kkkkkkkkk

726 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #28 @junior.junior5 em 20/04/2016 às 13:26

Ahuahauhauhauauha

Publicidade

Marcelo Paiva #1.085 @marcelopaiva em 20/04/2016 às 12:35

O dia seguinte também deveria ser feriado, quem consegue dormir quando acaba o jogo? Adrenalina a mil até pegar no sono já esta na hora de ir trabalhar! Kkkk

Ludy Passos Feitoza #449 @ludy17 em 20/04/2016 às 12:16

Concordo!

Douglas Fernando Silva #50 @dougnando em 20/04/2016 às 12:10

Não sou doente e sim SADIO pelo Corinthians!

Mas essa desculpa pra faltar no trabalho é ótima!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Carlene Neris #13 @caahneris em 20/04/2016 às 11:52

Procede kkkk

Michel Fenty #180 @michel.fenty em 20/04/2016 às 11:37

Assino embaixo...

Gilmar Silveira Garcez #242 @gilgarcez em 20/04/2016 às 11:27

Faz todo sentido...

Wildson Gomes #251 @wildson.gomes.pinto em 20/04/2016 às 11:24

Kkkkkkkkkk boa.

Alberto Sccp #355 @alberto86 em 20/04/2016 às 11:20

KKKKKKKK

Edy Oliver #822 @edylove em 20/04/2016 às 11:18

Kk vou querer atestado kkkk

1 a 10 de 14 respostas