Tudo que eles queriam

Esta na cara, a Ponte não queria vender o cara por esse valor, eles sabem que esse ano ele pode se valorizar, e esta sendo forçado pelo Jogador e pelo Garcia.

E nossa diretoria acaba de fazer o que eles querem.

E o cara é bom sim, faz gol sempre, e já fez mais um.

E Vamos desistir e deixar dois jogadores pra eles.

Parabéns diretoria e torcedores que gostaram dessa ler da.

E Cesar defende agora o banana pra nois ver.

64 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X