Tudo que eles queriam
Esta na cara, a Ponte não queria vender o cara por esse valor, eles sabem que esse ano ele pode se valorizar, e esta sendo forçado pelo Jogador e pelo Garcia.
E nossa diretoria acaba de fazer o que eles querem.
E o cara é bom sim, faz gol sempre, e já fez mais um.
E Vamos desistir e deixar dois jogadores pra eles.
Parabéns diretoria e torcedores que gostaram dessa ler da.
E Cesar defende agora o banana pra nois ver.
64 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



