ESPN - agora no bate bola
Diretor dos bambis, nega que ele esteja negociando com eles e descarta contratação do Éverton Ribeiro. Mas confirma que no final do ano passado o próprio jogador através do seu agente, entrou em contato com a diretoria rosa e disse que tinha vontade de jogar lá.
E aí? Saiu do terrao mas tem vontade de jogar com a camisa rosa?
Parem de pedir esse cara. Vai roubar muito dinheiro no Brasil e vai ser mais um meia boca mercenário.
671 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



