Tópico popular

ESPN - agora no bate bola

Diretor dos bambis, nega que ele esteja negociando com eles e descarta contratação do Éverton Ribeiro. Mas confirma que no final do ano passado o próprio jogador através do seu agente, entrou em contato com a diretoria rosa e disse que tinha vontade de jogar lá.

E aí? Saiu do terrao mas tem vontade de jogar com a camisa rosa?

Parem de pedir esse cara. Vai roubar muito dinheiro no Brasil e vai ser mais um meia boca mercenário.

671 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X