Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Alguns animados achando que temos chances de ser campeões, mas eu não!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 3.265º

Paulo 943 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2021 às 12:22
Por Paulo Henrique (@paulo.henrique499)

alguns animados achando que temos chances de ser campeões, mas eu não

Eu estou animado que acertaram na contratação do Mancini, que o treinador identificou o problema físico e houve modificações nisso também.

Hoje, tanto os jogadores quanto a comissão técnica, estão em sincronia e evoluindo dia após dia. Portanto, sabendo que ao acabar esse Brasileiro o tempo de uma competição para outra será mínimo, obviamente o Corinthians chegará grande nos campeonatos, inclusive no Brasileirão.

Mas calme, não estou afirmando que seremos campeões pelo que vivemos agora. E sim, que, se continuarmos nessa mesma pegada brigaremos por títulos, sim!

Viva a era do Mancinismo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Carlos Alberto Da Silva

Ranking: 1.715º

Carlos 1.904 posts

@carlos.alberto.da.si em 16/01/2021 às 11:23

Olha já estou feliz pois não vamos cair...até meados de setembro do ano passado acha esse time do Corinthians o pior time em muitos anos...chegou o Mancini e mudou tudo isso...recuperou o elenco e nos colocou no caminho da Libertadores...ganhar o Octa eu acho impossível...mas tudo pode acontecer...vamos ver como será

Foto do perfil de Bernardo Sá

Ranking: 2.671º

Bernardo 1.180 posts

@bernardo.sa em 16/01/2021 às 10:57

Mano na moral para quem estava com 15 pontos no campeonato aí sonhar com o título é mais do que merecido kkkk

Foto do perfil de Tomaz Martins

Tomaz 97 posts

@tomaz.masrtins em 16/01/2021 às 10:57

O Mancini está mostrando a mesma inteligência emocional e mental do Tite. Suas entrevistas são educadas, claras e objetivas. E taticamente está falando coisa com coisa. Não dá para ser campeão, isso é fato. O que é preciso, mais até do que entrar na Libertadores e ver o processo atual não ser atropelado, é solidificar esse time que ele achou. Chegar no próximo brasileiro forte para ocupar as primeiras posições. E aí, sim, ir para a Liberta com chance de chegar. A defesa é de primeira linha. O meio precisa mais um ou dois que cheguem para ser titular (tipo Willian, por exemplo). E o ataque, também, caras para chegar vestir a camisa e resolver. Como as finanças andam em crise é melhor manter o que tem, liberar os pés-de-ratos (que sobram no elenco), enxugar a folha de pagamento e gastar com cara que venha para resolver e não ficar ensebando e depois abrir processo. Ou seja, o Mancini precisa manter a inteligência e a Diretoria tomar providências para criar um ambiente saudável em seu entorno.

Foto do perfil de Andre Emerson

Ranking: 251º

Andre 8.593 posts

@andre.emerson em 16/01/2021 às 10:56

Nesse brasileiro é muito improvável.

Publicidade

Foto do perfil de Jackson Leandro

Ranking: 3.484º

Jackson 859 posts

@jackson.leandro3 em 16/01/2021 às 10:38

Quem lembra da Arrancada do Flamengo em 2009, tirando 11 pontos de diferença, naquela ocasião a porcada era o primeiro colocado, se eu não me engano ficou até fora da Libertadores daquele ano. SONHA NÃO CUSTA NADA, EM QUANTO HOUVE CHANCE, VAMO PRA CIMA COM PÉ NO CHÃO PRIMEIRO A LIBERTA, SE O TÍTULO VIER SERÁ HISTÓRICO.

Foto do perfil de Anderson Christiano De Queiroz Freire

Ranking: 6.570º

Anderson 353 posts

@andersoncqf em 16/01/2021 às 10:30

Lógico que é muito, mais muito difícil ganharmos esse campeonato, não acredito nisso, mas, caso isso aconteça meus amigos a maior parte dos times acima na tabela podem fechar as portas! Principalmente o do panetone, porque seria um vacilo gigantesco dos times que estão a nossa frente perderem esse campeonato.

Foto do perfil de Thiago Cavalcante

Thiago 169 posts

@thiago.cavalcante5 em 16/01/2021 às 10:21

Temos time para terminar entre os quatros primeiros...ir para Libertadores direto...estamos formando um elenco, uma estrutura na comissão técnica para ganhar títulos. PRECISAMOS DE CONTRATAÇÕES PONTUAIS...3 OU 4 JOGADORES...(negociar os que não deram certo e aposta na base)...TEMOS QUE FICAR SEMPRE ENTRE OS MELHORES..

Foto do perfil de Joao Mello

Joao 26 posts

@j.mello em 16/01/2021 às 10:19

Não vamos desprezar a matemática. Tudo é possível. Sempre fiel! Vai Corinthians!