Tomaz
Tomaz

Tomaz de Aquino Pereira Martins


61 anos, de Santo André

Torcedor do site número: 666.923

cadastrado desde 30/11/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 06/03/2021

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

4.958º lugar

Ver Ranking

309 Comentários

95% de aprovação

35 Posts

60% de aprovação

Última atividade no site em 06/03/2021 às 17h00

Posts e comentários do Tomaz

Última interação no site em 06/03/2021 às 10h16

  • Tomaz

    Tomaz comentou na notícia: "Com novidade e ausência, Corinthians treina de olho na Ponte Preta; veja possível escalação"

    há 20 horas

    A Ponte é outro bom teste para os jovens da base. O Xavier já é realidade.O Varanda parece que vai realidade, tomara que confirme. O Donelli também. Acho que o Gabriel Pereira já deveria ser escalado desde o início, o moleque sabe jogar. O Roni precisa deixar de ser afobado, assim pode se firmar. O problema é que se fizer uma lista nenhum é do Corinthians. Tem Galunga. Outros clubes. Então, se o cara se destacar vai logo embora. Realidade de clube pequeno.

    detalhes do comentário
  • Tomaz

    Tomaz comentou na notícia: "Veja os negócios fechados e quem ainda pode chegar e sair do Corinthians para a temporada"

    há 3 dias

    Essa política de mudar o elenco precisa ter sequência. Não dá para insistir com Everaldo, Marllon, Luan, Natel, André Luiz, Camacho e outros do mesmo nível. É muito melhor, se tem que dar chance, aproveitar o Marquinhos, Cauê, Fessin e outros que a gente nem conhece como o Varanda. Se aprovarem é um grande de lucro (de futebol e nas finanças), se não aprovarem não vai ser por falta de oportunidade. O que não dá é para perder um Claudinho, um Everton Ribeiro, um Marquinhos porque não tem paciência ou porque está com falta de dinheiro e pressionado por empresários. E essa deveria ser uma política sustentável, mesmo em época de caixa cheio. Infelizmente, hoje, todos esses moleques de futuro já estão negociados com esses empresários vampiros.

    detalhes do comentário
  • Tomaz

    Tomaz comentou no vídeo: "Corinthians inicia mal, mas chuva muda rumo do Dérbi | Garotos brilham"

    há 3 dias

    Os deuses ajudaram com a chuva. Os garotos ajudaram com futebol. O Mancini deu uma atrapalhada com a escolha de alguns jogadores. Parece que o Paulista pode ser mesmo esse laboratório para introduzir a base sem aqueles atropelos que acabam por queimar nossos meninos. Estão passando pelo 1º estágio: Mosquito, Gabriel Pereira, Varanda, Xavier e o Roni (é um pouco ansioso). Se não vão ser titulares absolutos, ao menos poderão ser bons reservas. O problema é que entram depois são colocados no 'aguarde-se'. Precisam ser a prioridade para virarem realidade.

    detalhes do comentário
  • Tomaz

    Tomaz comentou na notícia: "Comentário de Kaio no Meu Timão"

    há 3 dias

    Você tem razão.

    detalhes do comentário
  • Tomaz

    Tomaz comentou na notícia: "Comentário de Kaio no Meu Timão"

    há 4 dias

    Mas qual o campeonato que esse sub-23 disputa e só para ir treinar lá e se tocar que precisa ir embora. É castigo com foi para o Davo.

    detalhes do comentário
  • Tomaz

    Tomaz comentou na notícia: "Corinthians quer volante do Atl-GO, diz jornalista; clube tem 12 jogadores da posição sob contrato"

    há 4 dias

    Mistério! O cara não é um Falcão, um Biro ou um Vampeta. Só se fosse. E só ver quem é o empresário. Nos negócios não pesa o valor do jogador e sim do empresário. O Corinthians precisa de atacantes. Quando as finanças permitirem contratem atacantes. Chega de volante.

    detalhes do comentário
  • Tomaz

    Tomaz comentou na notícia: "Comentário de Kaio no Meu Timão"

    há 4 dias

    Pode até ser, mas o cara emplacando. E porque não mandou o Cafu, o Everaldo... Etc, etc...

    detalhes do comentário
  • Tomaz

    Tomaz comentou na notícia: "Recusa a atuar pelo Sub-23 pesou em afastamento de Davó no Corinthians"

    há 4 dias

    Os dois capítulos dessa série revelam como funciona (ou não funciona) a gestão da R$T. O Boselli mostrou um profissionalismo fora do comum enquanto o Rei Sanchez I atuou com soberba e descaso no episódio. Tipo o Duílio que se vire. O caso Davó, o cara até começou a fazer gol, como mandá-lo para o sub-23. Até poderia, mas antes tinha uns 5 na frente para mandar. É perceptível a necessidade do Mancini passar o pano para a diretoria e cantar de galo para cima de cobrinha. Também é fácil perceber que o Mancini conhece de futebol e tem lastro como gestor, mas precisa ser justo porque jogador quebra o encanto quando percebe tratamento desigual. O Tite tinha essa qualidade de ser justo. Se cuida Mancini.

    detalhes do comentário
  • Tomaz

    Tomaz comentou na notícia: "Com nove desfalques, Corinthians finaliza preparação para clássico com Palmeiras; veja provável time"

    há 4 dias

    Esperei mais de 50 anos para ver o Timão passar na frente do Palmeiras em número de vitórias. Agora que passou, o clube entra nessa crise financeira e vai voltar a ficar atrás. O Walter vai fazer falta. Com tanto PDR para ir embora os caras tiram o reserva que vinha até sendo cogitado para ser titular. Com tudo isso, de uma forma complicada, esse jogo vai ser um divisor de águas para essa molecada que querem ganhar um lugar ao sol. Que os deuses nos ajudem e mecham seus pauzinhos para que o nosso destino seja glorioso nesse jogo.

    detalhes do comentário
  • Tomaz

    Tomaz comentou na notícia: "Comentário de Hélio no Meu Timão"

    há 4 dias

    Cavaleiros lunáticos que se acham o máximo mas estão num mundo que não entendem ou são estúpidos mesmo (Sancho) e fazem papel de ignorante. Mas você tem razão foi uma comparação não merecida e que não faz jus aos memoráveis personagens da melhor obra da literatura espanhola. E o Pança não era tão bravateiro como o Sanchez

    detalhes do comentário
`
x