Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Situção de Alexandre Pato

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de MELISSA

Melissa 30 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/09/2014 às 13:44
Por MELISSA AMBER SANTANA (@melgavioes12)

Diante de muitas discussões em tópicos anteriores, resolvi criar esse tópico para os torcedores intenderem a situação do Pato:

  • Ele tem contrato com o Timão até dezembro de 2016
  • Tem um salário de 800 mil para Mês
  • Em 2015 sua multa é de 10 milhões de euros
  • Pato detém 40% de seus direitos (4 milhões de euros - Timão 60%)
  • Bambis tem prioridade na compra
  • O mesmo tem o direito de recusar qualquer outra proposta que o Timão venha a receber (o Timão não pode obriga-lo a ser negociado, mesmo por uma eventual proposta melhor)
  • Ele aceitou reduzir os salários para permanecer lá.
  • Ele recusará, qualquer outra proposta que o Timão venha a ter (por leis, nada o Timão pode fazer)
  • Boatos de trocas, são infundados

Diante de toda essa situação, eles já tem, por culpa da nossa diretoria uma grande jogada armada, para nosso prejuízo. Os rumores no panetone, que são muito ligeiros, com contrato e a seguinte: Já conseguiram o primeiro objetivo, que era a redução do salário milionário do mesmo. A segunda e pagar a multa ao Timão e compra-lo em definitivo.

Com os 10 milhões pagos, o Timão tem de repassar a parte por direito do jogador (40%) Timão ficaria com apenas 6 milhões (18 milhões de reais). Os 4 milhões, o jogador devolveria aos bambis, e fechariam um novo contrato com o mesmo, no qual o jogador possuiria os mesmos 40%, os bambis com 60%. Pato tem muito $$$, pra ele não faria a menor diferença.

A gente então, só recupera, 18 milhões, o que e um pouco mais do que pagamos de salário para o mesmo jogar pra elas. Elas futuramente, como sabem negociar muito bem, venderão ele novamente a Europa, e mesmo tendo 60% dos direitos, encherão de $$$ os cofres do panetone, com um valor bem superior do que investiram.

Isso é realidade, esperem depois me cobrem!

Saudações nação

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rafael Maia

Ranking: 2.658º

Rafael 1.190 posts

@rafael.caico.rn em 28/09/2014 às 10:15

Pato tá arrebentando nos Bambys, isso eu já previa, no Corinthians os malditos técnicos gaúchos queriam transforma-lo em volante... Fora que, normalmente ele não era titular, Romarinho, por exemplo, sempre teve muito mais oportunidades que o Pato.

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 177º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 28/09/2014 às 09:31

Conclusao: quem paga o pato somos nós! Literalmente

Se isso for real e me parece que é, que falta de capacidade dessa diretoria meu deus!

Foto do perfil de Juca Santaella

Ranking: 792º

Juca 3.797 posts

@juajuara em 28/09/2014 às 09:25

Sinceramente, não vejo o São Paulo contratando o Pato.

Esse interesse dos Bambis e muito positivo para futura venda dele para fora, e quanto ao fato dele querer ir e uma questão de quanto ofereçam de salário para ele, principalmente porque o São Paulo quer diminuir, quer saber esquece...

Foto do perfil de Tiago Miguel Oliveira Dos Santos

Tiago 105 posts

@tico187 Apoiador em 28/09/2014 às 09:07

Tchau eterna promessa...mas por 42 mi...se não moia!

Publicidade

@angolanopr em 28/09/2014 às 09:00

Improbidade administrativa e devolução dos prejuízo

Foto do perfil de Cristiano Jose Pereira De Andrade

Cristiano 52 posts

@cristiano.coringao em 28/09/2014 às 08:50

Bom dia há tds da nação Corinthiana, veji vc6 discutindo sobre o caso do Pato e confesso há vc6 que não tenho + nem ânimo de falar desse ingrato. + 1 coisa é certa para o historico de nossa diretoria em já ter feito inúmeros negócios ruins que só prejudicou o Timão, esse do Pato vai ser + 1 prejuízo daqueles difícil d recuperar. E o pior, para os Bambis, tenho certeza que se fosse o Andrés ele até poderia ter negociado o Pato + nunca c/ os Bambis, + cm nosso presidente só faz merda, esta aí a maiir de tds desse imcopetente.
Foto do perfil de Edson Teo.

Ranking: 4.783º

Edson 568 posts

@edsonteo em 28/09/2014 às 08:38

Isso só mostra como nossa diretoria e nosso presidente são incompetentes... Como que faz um contrato com ele e ele pode recusar não ir pra um determinado time? Como que paga metade do salário do atleta pra defender outro time? LIXO DE PRESIDENTE!

Foto do perfil de Claudio Roberto Guimarães

Ranking: 2.031º

Claudio 1.619 posts

@invasao em 28/09/2014 às 08:08

Puxa até que enfim surgiu alguém aqui no site para tirar as dúvidas de alguns ''marmanjos''. Meus parabéns Melissa. Tudo isto que você explicou, e por sinal bem explicado eu já sabia. Sinceramente o prejuízo do Timão está aí bem pertinho. Eu acho que a Diretoria do Timão, já deveria ter iniciado as tratativas com o São Paulo, aproveitando a boa fase do Pato no Morumbi, pois se ele cair de produção o S.Paulo pode mudar de ideia, e eu sou da seguinte opinião : Mais vale 18 milhões na mão do que um Pato voando.

Saudações corinthianas...