MELISSA

23 anos , de SÃO PAULO

MELISSA AMBER SANTANA

Torcedora do site número: 457.923, cadastrada desde 25/09/2014

Aqui é Corinthians

female

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 25/10/2014 às 22h08

Ranking do Fórum

470ª lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para a MELISSA entrar no Ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

30 Posts

77% de aprovação

3 Tópicos

14.698 Visualizações

7.349 Views por tópico

Atividades da MELISSA no Meu Timão

Última interação no site em 27/09/2014 às 19h18

  • MELISSA

    MELISSA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ah . segunda feira!"

    há 4 anos

    Com torcedores como vocês! Todo mundo sabe que não estamos bem, mas não e pra tanto! Mandar o mano embora? Mais prejuízo com multa?
    ganhando ou perdendo esqueçam, a diretoria vai banca-lo até o fim do ano!

    detalhes do post
  • MELISSA

    MELISSA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém consegue me explicar como pode um treinador dizer uma BARBARIDADE dessa?"

    há 4 anos

    Pois e... Esse e o que dão a nossa base!
    os bambis revelaram o auro, colocaram ele no jogo contra o sport, e logo virou titular, enfrentou o Cruzeiro e o Timão e não sentiu, muito pelo contrario, foi um dos melhores em campo, na sequencia já deram um almento de salário, renovaram contrato, e incentivo ao garoto, elogios! E nosso treinador, desmotiva nossa joia, desmoraliza o menino!
    parabéns Mano!

    detalhes do post
  • MELISSA

    MELISSA postou em Mercado da bola, no tópico "Situção de Alexandre Pato"

    há 4 anos

    correto colegas, vocês tem razão quanto a vingança! Mas vocês acham certo ao invés de lucrar pelo menos 10 milhões, além dos 15 milhões anuais com salário, do que perder essa grana e ainda mãos cerca de quase 30 milhões com salários para o mesmo ficar encostado? Só por vingança?
    isso pra mim e burrice!

    detalhes do post
  • MELISSA

    MELISSA postou em Mercado da bola, no tópico "Situção de Alexandre Pato"

    há 4 anos

    Tudo bem Gabriel, vamos pela sua teoria! Aparecem propostas melhores da Europa? ótimo até de 15 milhões? O Timão vai fechar o negócio o e Pato diz não! Vou ficar nos bambis? ! E ai, qual a solução? Uma vez que ele não e obrigado a jogar onde não queira?

    detalhes do post
  • MELISSA

    MELISSA postou em Mercado da bola, no tópico "Situção de Alexandre Pato"

    há 4 anos

    Gabriel, me desculpe, mas descordo de ti! Você leu os outros tópicos? O fato não e o Timão conseguir comprador, que isso não e difícil principalmente agora, fato e ele recusar, como já fez. Ele tem a lei a favor dele, no qual, ele não e obrigado a ser vendido, se o mesmo não quiser.. Mesmo que por uma proposta boa. Então estamos na mão dele, e isso e fato. Nossa diretoria, não prestou atenção, e deixou o mesmo ter controle da situação. Quanto a grana, isso o que a mídia diz, porem para obter lucro, rapidinho se consegue dinheiro. Eles fizeram em dois dias, mais de 18 milhões na venda do douglas, e de um outro jogadorzinho péssimo a udinese. Eles tem jogadores ruims, e sabem vender, então e fácil arrumar essa grana. Só para lembrar o caixa estava zerado, mas apareceu dinheiro para comprar o Kardec, atravessando as porcas. Então não me espanto se 10 milhões aparecerem.
    aos outros torcedores desse lindo clube, Obrigada pelos elogios.
    Apenas sou uma boa leitora! Rs
    beijus

    detalhes do post
  • MELISSA

    MELISSA postou em Mercado da bola, no tópico "Situção de Alexandre Pato"

    há 4 anos

    Nossa apenas 5 em 2016?
    a situação e pior do que imaginava...
    então vende-lo a elas agora seria ótimo negócio para nos, pois eles podem esperar até 2016 para tentar compra-lo, se não vendermos corre o risco de acontecer o que o claudio citou, ele retornar, e no meio de 2016 assinar de graça com elas, enquanto isso pagamos o salário integral a ele por um ano, enquanto ele fica encostado!
    obrigado diretoria!

    detalhes do post
  • MELISSA

    MELISSA postou em Mercado da bola, no tópico "Situção de Alexandre Pato"

    há 4 anos

    correto, então me enganei quanto a informações de outros torcedores!
    Desculpe, só uma pergunta, que me veio a duvida? Se em 2015 esses 60% do Timão passam a valer 10 milhões? E em 2016? Quanto valeriam?

    detalhes do post
  • MELISSA

    MELISSA postou em Mercado da bola, no tópico "Situção de Alexandre Pato"

    há 4 anos

    Diante de muitas discussões em tópicos anteriores, resolvi criar esse tópico para os torcedores intenderem a situação do Pato:

    • Ele tem contrato com o Timão até dezembro de 2016
    • Tem um salário de 800 mil para Mês
    • Em 2015 sua multa é de 10 milhões de euros
    • Pato detém 40% de seus direitos (4 milhões de euros - Timão 60%)
    • Bambis tem prioridade na compra
    • O mesmo tem o direito de recusar qualquer outra proposta que o Timão venha a receber (o Timão não pode obriga-lo a ser negociado, mesmo por uma eventual proposta melhor)
    • Ele aceitou reduzir os salários para permanecer lá.
    • Ele recusará, qualquer outra proposta que o Timão venha a ter (por leis, nada o Timão pode fazer)
    • Boatos de trocas, são infundados


    Diante de toda essa situação, eles já tem, por culpa da nossa diretoria uma grande jogada armada, para nosso prejuízo. Os rumores no panetone, que são muito ligeiros, com contrato e a seguinte: Já conseguiram o primeiro objetivo, que era a redução do salário milionário do mesmo. A segunda e pagar a multa ao Timão e compra-lo em definitivo.

    Com os 10 milhões pagos, o Timão tem de repassar a parte por direito do jogador (40%) Timão ficaria com apenas 6 milhões (18 milhões de reais). Os 4 milhões, o jogador devolveria aos bambis, e fechariam um novo contrato com o mesmo, no qual o jogador possuiria os mesmos 40%, os bambis com 60%. Pato tem muito $$$, pra ele não faria a menor diferença.

    A gente então, só recupera, 18 milhões, o que e um pouco mais do que pagamos de salário para o mesmo jogar pra elas. Elas futuramente, como sabem negociar muito bem, venderão ele novamente a Europa, e mesmo tendo 60% dos direitos, encherão de $$$ os cofres do panetone, com um valor bem superior do que investiram.

    Isso é realidade, esperem depois me cobrem!

    Saudações nação

    detalhes do post
  • MELISSA

    MELISSA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Balão de Ensaio- Você aceitaria a troca de Pato por Luiz Fabiano e Ademilson?"

    há 4 anos

    Desculpe? Mais qual a fonte? Porque não li nem ouvi nada a respeito. E eu duvido muito. Vou ser realista, eles que conseguem negociar, douglas por 18 milhões, jamais fariam um negócio desses com a gente. Na penultima janela, um time italiano ofereceu por admilson uma quantia que chegava a 20 milhões, e o presidente deles recusou, porque disse que ele valeria mt mais futuramente, Luis Fabiano, detesta nosso time, acho que jogaria no XV de piracicaba, mais aqui não, e recusou no passado uma proposta mt melhor nossa, jurando amor a eles. O Maycon e um morto, talves o único que eles oferenceriam para se livrar, e então a gente com mais um volante? Acho esse tópico fora de questão.

    detalhes do post
  • MELISSA

    MELISSA postou em Mercado da bola, no tópico "Pato"

    há 4 anos

    E pessoal, agora não adianta chorar pelo prejuízo tomado, como eu li o comentários de alguns, ele não terá o mínimo de bom senso, e impossível ele abrir mão da pt dele da multa, até porque o mesmo pretende repassa-la as bibas, e o Timão não pode fazer nada quanto a isso. Agora li outros que falam que os bambi não vende ele para Europa? Eu duvido em, aqueles ridículos venderam o pereba do douglas ao barcelona por 18 milhões? Vocês tem duvidas que eles não vão vende-lo a Europa carissimo assim que derem o golpe em nos?

    detalhes do post
`