Capa do UOL - Vergonha
Eae diretoria o que vai fazer?
790 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Eae diretoria o que vai fazer?
790 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Juro por Deus, eu só lembro que o UOL existe porque sempre tem alguém que vem trazer notícias de lá, não sinto falta nenhuma!
Publicidade
Essa diretoria em relação a defender o Corinthians dessa mídia nojenta é uma merda nunca fazem nada pra impedir eles de denegrirem nossa imagem.
Uolixo!
Publicidade
Esqueçam essa Uol gente.
Com tanto choro a crise hídrica vai acabar antes do final do segundo turno.
Isso é ridículo.