O Pato não vem pró Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Raphael #3.472 @rhmatos em 23/10/2015 às 18:28

O Pato não vem pró Corinthians!

Fala Nação!

Temos acompanhado os noticiários e inclusive aqui no Meu Timão falando que se não for vendido até o fim do ano, Alexandre Pato vai voltar para o Corinthians.
ESQUEÇAM!
Ele não vem galera. Fiquem tranquilos quem não gosta dele (como eu) e pra quem gosta, tire o cavalinho da chuva.
Parem de criticar diretoria. Parem de criar tópicos aqui.
Isso tudo que lemos faz parte do que foi planejado.
Quem vai querer um jogador que nem nos queremos? Ninguém.
Quanto vale um jogador que nós mesmo não damos valor? Nada.
O cenário pra vender Pato estava todo errado. Estão se esforçando pra mudar e a mídia finalmente está ajudando.
Vamos abraca-lo nação.
Pato é gente boa. É craque, é artilheiro. Sempre gostei dele.
Nunca fez mal pra ninguém. Tem personalidade.
Tomara que ano que vem de tudo certo. Kkk

Abraços e VAAI CORINTHIANS!

2.039 visualizações e 66 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Weslly Thyago Barros Da Silva #843 @wesllytb em 23/10/2015 às 21:13

Como tem gente da torcida que pede para ele voltar mano?

Sério, esse pessoal tem Alzheimer? Esqueceram do pênalti que ele perdeu e principalmente de como ele bateu? Esqueceram do que ele falou quando estava na bixarada?

PQP ou eu sou muito rancoroso e orgulhoso ou essa galera é louca.

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 28/10/2015 às 11:15

Cada dia dão um destino pra este marreco.

Só acredito quando ele estiver entrando em campo em outro clube.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Publicidade

Pedro Ivo #1.579 @pedao em 26/10/2015 às 19:11

Agora, sim. Rs

Raphael #3472 @rhmatos em 26/10/2015 às 19:07

" "

Ironia parceiro.

Raphael H Matos #3.472 @rhmatos em 26/10/2015 às 19:07

Ironia parceiro.

Pedro #1579 @pedao em 26/10/2015 às 17:01

" "

Tem personalidade onde, fera?

Pedro Ivo #1.579 @pedao em 26/10/2015 às 17:01

Tem personalidade onde, fera?

Luis Antonio Costa Moreira #353 @bim.moreira em 26/10/2015 às 16:42

Kkk, legal,

Thiago G #16 @thiago000 em 25/10/2015 às 10:08

Duvido que o Corinthians tope vende-lo por menos do que estimou porque seria como chamamos no mercado de ações de 'consolidar a perda', por enquanto ninguém sabe realmente o quanto se pode vender o quanto de lucro ele pode dar porem ao aceitar uma proposta abaixo do que aquilo que gastou seria 'consolidar essa perda' ninguém com o menor senso economico autorizaria tal transação por isso to dizendo pra você, se chegar algo bom no valor certo proposta concreta ele sai o problema é que até agora não temos nenhuma proposta e sim um monte de especulação que é um meio muito usado pra valorizar o que se pretende vender.

Fato é que na verdade nos não sabemos se realmente chegou alguma proposta para o escrito com valores estipulados etc ou se o que chegou foram simples consultas comuns principalmente no meio futebolistico onde se valoriza e se consolida perdas incríveis muitas vezes de um dia para o outro como um exemplo o caso do 'iago maidana do São Paulo la', por tanto tudo que temos de certeza é que se tem muita especulação em cima do negócio porem se tivessem algo concreto em mãos que realmente valha a pena acredito que já teriam realizado o negócio.

Raphael #3472 @rhmatos em 24/10/2015 às 23:21

" " Entendi. Então... Já tivemos uma proposta do Shalke por ele, mas muito baixa. As propostas surgirão, e essa ação de dizer que topariam reitegra-lo ao grupo faz parte do plano para valoriza-lo, pensando em receber propostas maiores. Ou seja, se vender por 40 milhões, ótimo. Senão vende pelos 6,5milhoes que o Shalke ofereceu mesmo. O fato é que ele não vai voltar para o time.

Raphael H Matos #3.472 @rhmatos em 24/10/2015 às 23:21

Entendi. Então... Já tivemos uma proposta do Shalke por ele, mas muito baixa. As propostas surgirão, e essa ação de dizer que topariam reitegra-lo ao grupo faz parte do plano para valoriza-lo, pensando em receber propostas maiores. Ou seja, se vender por 40 milhões, ótimo. Senão vende pelos 6,5milhoes que o Shalke ofereceu mesmo. O fato é que ele não vai voltar para o time.

thiago #16 @thiago000 em 24/10/2015 às 22:13

" "

Com ctza comprendo, porem se não vender ele acaba entrando no time até para como você mesmo disse valoriza-lo.

Então se tem a proposta ótimo todo mundo sai feliz, nos por recuperar dinheiro numa crise como as de hoje é ótimo, o próprio jogador sai feliz porque ele vai pra onde gosta e ainda levando uma parte dos direitos(grana).

Porem se não tiver a 'tal' proposta os dois saem tristes, clube pois vai ter que cobrir sozinho 800 mil por mês até o fim do contrato além do pior integrar ele ao grupo, um grupo que funciona muito bem sem ele tá redondo não precisa do pato as chances de dar errado h muio maior do que de dar certo.

E pior também para o jogador que perde muito a credibilidade própria não tem vinculo com ninguém, na verdade nem gosta de futebol é apenas um oficio, quando ele (pato) admite que seu maior sonho é pisar no tapete vermelho em hollywood.

Thiago G #16 @thiago000 em 24/10/2015 às 22:13

Com ctza comprendo, porem se não vender ele acaba entrando no time até para como você mesmo disse valoriza-lo.

Então se tem a proposta ótimo todo mundo sai feliz, nos por recuperar dinheiro numa crise como as de hoje é ótimo, o próprio jogador sai feliz porque ele vai pra onde gosta e ainda levando uma parte dos direitos(grana).

Porem se não tiver a 'tal' proposta os dois saem tristes, clube pois vai ter que cobrir sozinho 800 mil por mês até o fim do contrato além do pior integrar ele ao grupo, um grupo que funciona muito bem sem ele tá redondo não precisa do pato as chances de dar errado h muio maior do que de dar certo.

E pior também para o jogador que perde muito a credibilidade própria não tem vinculo com ninguém, na verdade nem gosta de futebol é apenas um oficio, quando ele (pato) admite que seu maior sonho é pisar no tapete vermelho em hollywood.

Raphael #3472 @rhmatos em 24/10/2015 às 18:37

" "

Então Thiago, talvez eu não tenha sido claro, mas você não entendeu. Todos sabemos que ele é do Corinthians. Todos sabemos que fim do ano ele teria que voltar para o Corinthians. Mas ele vai ser vendido então não vai ter tempo para ele chegar no Corinthians, entende? Essa manobra da direção afirmando que Pato tem lugar no time, que Pato merece perdão, que é jogador do Corinthians e tem que jogar se não for vendido faz parte da estratégia para valoriza-lo pra vender melhor, Compreende?

Raphael H Matos #3.472 @rhmatos em 24/10/2015 às 18:37

Então Thiago, talvez eu não tenha sido claro, mas você não entendeu. Todos sabemos que ele é do Corinthians. Todos sabemos que fim do ano ele teria que voltar para o Corinthians. Mas ele vai ser vendido então não vai ter tempo para ele chegar no Corinthians, entende? Essa manobra da direção afirmando que Pato tem lugar no time, que Pato merece perdão, que é jogador do Corinthians e tem que jogar se não for vendido faz parte da estratégia para valoriza-lo pra vender melhor, Compreende?

thiago #16 @thiago000 em 24/10/2015 às 13:55

" "

Amigo você não tá entendendo, ele não precisa vir ele já é jogador do Corinthians esta emprestado ao São Paulo o seu vinculo de empréstimo termina no final do ano.

é obvio que o Corinthians prefere vender e reaver o dinheiro porem se não vender ele voltara a treinar no Corinthians sim não ficara recebendo salário sem fazer nada e nem terá um novo empréstimo ao São Paulo por tanto ele volta sim se não conseguirem a venda eu te garanto que ele volta sim.

Raphael H Matos #3.472 @rhmatos em 24/10/2015 às 18:34

Kkkkk sério que tá difícil ver que foi ironia?

SeteCopas #5593 @vaicorinthiansssa em 24/10/2015 às 14:01

" "

Olha o que você disse

'quem não gosta dele (como eu)'

'Pato é gente boa. É craque, é artilheiro. Sempre gostei dele.'

Fala que não gosta e depois fala que sempre gostou dele.. Tá SERTO