Responder tópico
@ciro.hey em 30/01/2016 às 15:25
Faz sentido tudo o que você falou. Sobre venda de bebidas, a Itaipava patrocina um ou duas arenas se não me engano. Hoje tem também as petrolíferas que poderiam expor sua marca.. Inclusive algumas Chinesas que vem crescendo no mercado. Mas ai também entro no campo das especulações. Os bancos seriam a opção mais óbvia.
@duda.arruda em 30/01/2016 às 15:17
Parabéns pelo texto, e se fechar com um banco (o que deve acontecer) ele lucrará mais que outra empresa.
@naufrago.ca em 30/01/2016 às 15:14
Veja o link abaixo depois de ler esta postagem, Vamos analisar friamente seu post, 1º) campeão brasileiro tem seus clientes (torcedores) e tem meio por cento consumindo o produto Corinthians campeão brasileiro, fiel torcedor mesmo sendo 9,00, um mês depois seus consumidores postam n coisas mostrando que estão descrente do produto Corinthians, cai nº de fiel torcedor, a maior arrecadação de um clube é sua imagem principalmente perante seus consumidores (torcedores) e este produto imagem se vende em janeiro, resultado, Flamengo recebera da TV 50 milhões a mais que nós, sempre recebemos o mesmo, não conseguimos vender o nome do estádio e de quebra perdemos a renda de bilheteria, vai contratar quem mesmo e como?, já era publico que teríamos um negativo de 50 milhões se mantivéssemos o time, e isto a nova lei não permite, portanto ou um milhão de fiel torcedor ou vende até atingir o exigido por lei, simples assim, leia o link abaixo e entenda.
Fácil saber por que fatiaram a base e venderam meio mundo em 2016, temos dividas rolando desde 2010, isto acabou, copie e cole, valeww.
@joice.cassia em 30/01/2016 às 15:02
Valew pela esplanação
Publicidade
@corinthiano.jonatan em 30/01/2016 às 14:59
Excelente texto! To ansiso pra sair logo isso
@dennis.nogueira em 30/01/2016 às 14:49
Vai la negociar parceiro, ótimo texto! Vendo por essa perspectiva, é um negócio vantajoso pra ambas as partes... Seria interessante sermos pioneiros nesse tipo de negócio
@carlos.alberto.corre em 30/01/2016 às 14:43
Ótima exposição dos pró e contra. Parabéns, eu acredito também que fecharão o NR com empresa do setor financeiro, mais precisamente um banco privado. Afinal com ou sem crise econômica, eles sempre lucram.
@eliasbb em 30/01/2016 às 14:33
Palavras do ex-diretor de marketing Marcelo Passos no ínicio de dezembro/2015, estamos iniciando um novo passo nas relações com nossos parceiros, esse tipo de negócio é inédito no Brasil, quanto mais o nosso parceiro ganhar, o clube ganhará.