Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians contrata jogador dispensado por deficiência técnica para agradar Fernando Garcia

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Base

Ranking: 217º

Base 9.215 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/01/2017 às 09:23
Por Base Corinthiana (@thiago.silva133)

O Corinthians anunciou a contratação do jogador Paulo Roberto, de 29 anos, afastado, recentemente, do Bahia por deficiência técnica, além de pouco aproveitado pelo Sport/PE, ambas as passagens de 2016.

Em dez anos de carreira, assinalou três gols (dois em 2010 e um em 2015).

Por razões óbvias, sem currículo para jogar no Timão.

Porém, com um “QI” conhecido no Parque São Jorge: é empresariado pelo agente de jogadores Fernando Garcia (em nome de preposto), sócio de Andrés Sanchez e irmão do dono da Kalunga, Paulo Garcia.

Dias atrás, o Corinthians contratou o atacante Luidy, do CRB (70% dos direitos), indicado por Mauro Van Basten, também da turma de “compras” ligada ao parlamentar, ex-presidente do Corinthians.

Nem bem chegou ao Timão e o atleta já foi diagnosticado, pela comissão técnica, como portador de grave deficiência na execução de fundamentos básicos do esporte.

A indicação partiu de um ex-jogador do clube, André Vinicius, que, em 2016, jogou com Luidy no CRB.

Não por acaso, filho do vice-presidente André Negão, chefe de gabinete de Andrés Sanchez, que assumiu a presidência do Corinthians com objetivo de facilitar os negócios de seus pares, e, vez por outra, divertir-se na academia do clube.

Ficam cada vez mais comprovadas as suspeitas, levantadas pelo Blog do Paulinho, de que a licença temporária do presidente Roberto “da Nova” Andrade tratava-se de pretexto para beneficiar o grupo de Andrés Sanchez em período de contratações.

Em troca, Andrade espera receber apoio para livrar-se de processo de impeachment, que deverá ser decidido nos primeiro meses de 2017.

(Transcrição da matéria postada em https://blogdopaulinho.com.br Blog do Paulinho | ? Jornalismo com Credibilidade ? - Jornalismo com Credibilidade - blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 315º

Ivan 7.382 posts

@ivanzzin em 06/01/2017 às 09:47

Se realmente ele paulo roberto for empresariado por Fernando Garcia o Corinthians contratou um jogador triste para agradar e fechar com o willian potcker!

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 48º

José 20.535 posts

@altaneiro em 06/01/2017 às 09:41

Blog do Paulinho ninguém merece!

Foto do perfil de Diogo De Oliveira GonÇalves

Ranking: 1.030º

Diogo 3.057 posts

@diogoavare em 06/01/2017 às 09:39

Tudo ladrão tudo bandido sem vergonha...

Enquanto isso as organizadas com rabinho entre as pernas com medo de perder a verba do carnaval...

Publicidade

Foto do perfil de Júlio César Lima Gulde

Ranking: 7.893º

Júlio 257 posts

@julio_lima em 06/01/2017 às 09:37

Cara, a contratação é ridícula mas mais ridículo ainda é postar algo vindo de Paulinho Moto Boy sem checar o básico, o Paulo Roberto não é empresariado por Fernando Garcia e sim por Paulo Madeira, então vamos criticar pelos motivos corretos.

Foto do perfil de Edmilson E. Gomes

Ranking: 399º

Edmilson 6.306 posts

@torcedoracional em 06/01/2017 às 09:37

Os negócios feitos entre o Garcia e o Corinthians são baseados na barganha, Aquelas troca de favores, o Andrés foi pedir dinheiro emprestado à ele na época em que era presidente e em troca disso o Garcia começou a colocar jogadores dele no Clube, Otacílio Neto foi o primeiro. Infelizmente tanto o Andrés que tantos idolatram quanto o Garcia envolveram o Clube num circulo vicioso de empréstimos caríssimos e quando na época do vencimento é divulgado que não se tem $$ para quitar os empréstimos o que ocorre? O Garcia pega % de garotos do Corinthians e enfia mais atletas seus dentro do Clube, Não é atoa que hoje ele seja o 'dono ' do time e rumando para ser o 'dono' do Clube se ninguém fazer nada!

Foto do perfil de William Higa

Ranking: 774º

William 3.896 posts

@w.higa em 06/01/2017 às 09:31

Não duvido de nada disso que está escrito, porém, não confio em nada que esse Paulinho escreve! Melhor procurar outras fontes, pois pelo que vi, para começar, o nome do empresário do Paulo Roberto se chama Emerson Madeira!