Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Nico López el Timon

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Wilson

Wilson 27 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2017 às 09:26
Por Wilson Nascimento (@wilson.nascimento1)

Nico López el Timon

Fomos pegos de surpresa com os rumores de que o Corinthians sonda uma possível troca com o Internacional para contar com o atacante uruguaio Nico López. O camisa 7 colorado, carrasco do Corinthians na Libertadores do ano passado, ainda não convenceu desde que debutou no futebol brasileiro. Caiu para a Série B com o Inter e cada vez recebe menos oportunidades com Antônio Carlos Zago. Porém, fato é que Nico López já mostrou ser bom de bola quando defendeu o Nacional-URU, portanto, seria absurdo afirmar que ele não se trata de um bom atacante. Quem sabe uma troca de ares poderia fazer com que Nico decolasse no Brasil?

O que anima ainda mais o torcedor corintiano, se pensarmos em um futuro negócio, é o interesse dos dirigentes colorados por Marquinhos Gabriel e Guilherme, atletas que já perderam e credibilidade no Timão. Nas atuais circunstâncias e devido às últimas apresentações em campo da dupla, o Corinthians já sairia ganhando só de não contar mais com os dois. Com a chegada de Nico López, a troca se tornaria excelente! E vale lembrar que uma possível troca entre Corinthians e Inter não seria novidade nessa temporada. O clube gaúcho faz investidas por atletas alvinegros, e não é de hoje. Quem não se lembra da proposta de Anderson por Guilherme ou Camacho? Ou a enda de Uendel para lá também. Bom, diferentemente daquela ocasião, agora quem pode sair ganhando é o Coringão.

A chegada do uruguaio seria muito boa para fortalecer o ataque alvinegro e tirar o comodismo da titularidade de Jô, que ainda não convence a todos. Hoje, o Corinthians figura entre os ataques que menos amedrontam os adversários. Nico López, que atualmente anda desacreditado, pode recuperar sua boa forma e novamente figurar entre os grandes nomes que atuam no Brasil no setor ofensivo.

Por nós, a troca já está aprovada. Nico será bem-vindo e Marquinhos Gabriel e Guilherme não deixarão saudade alguma. E para você, torcedor? Seria uma boa? Queremos saber sua opinião.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 498º

Alexandro 5.469 posts

@acpunk em 17/02/2017 às 08:17

Capaz da RT mandar jogador emprestado para o DVD e não vir ninguém.

Foto do perfil de Marcelinho Original

Ranking: 1.119º

Marcelinho 2.810 posts

@marcelinho.original em 17/02/2017 às 03:12

Vale lembrar que eles fecharam com o BURROttker - preferiu jogar a Série B do que jogar num clube com muito mais expressão - e com Marcelo Girino. Ou seja, dois atacantes. Tudo indica que ele possa sim sair. Mas aí que tá, será que é pra cá?

Eu acho uma boa.

Foto do perfil de Murilo César S. Silva

Ranking: 1.554º

Murilo 2.082 posts

@murilo.cesar.s.silva em 16/02/2017 às 19:27

Seria uma boa. A única ressalva que faço é que os outros clubes valorizam os jogadores encostados ou perebas que tem por lá. Aqui, diretoria é principalmente torcida detonam pra valer. O que isso quer dizer? Quer dizer que Nico Lopez por Guilherme e M. Gabriel é mau negócio. Por apenas um deles, aí sim pode ser uma boa. Tomara que a troca, se acontecer seja 1 pra 1 ou 2 pra 2 e nunca 2 jogadores por 1 (considerando que todos estão em níveis técnicos parecidos).

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 19º

Alex 32.452 posts

@alexbahu em 16/02/2017 às 18:32

OK ciente os mesmos textos já colocados aqui, até agora nada se fala sobre isso.

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Minuzzo

Leonardo 1 post

@leonardo.minuzzo em 16/02/2017 às 18:27

Os caras tão pensando que o inter vai trocar Nico López por Guilherme kkkkkkkkkkm tá de brincadeira, o inter pagou cerca de 20 Milhões no menino, que joga muito por sinal, Titular juntamente com Potker e Carlos. E sobre Dourado, não tomaram seus gardenais o que o inter iria querer com a naba do Christian um veio que não joga nada, Dourado só sai daqui pra ir pra um Real Madrid da vida...

Foto do perfil de D13go Reis

Ranking: 2.611º

D13go 1.214 posts

@diego.reis em 16/02/2017 às 16:34

Sasha é melhor

Foto do perfil de Binho Melo

Ranking: 1.678º

Binho 1.946 posts

@binhomelo em 16/02/2017 às 15:40

Só me avisa a hora que eu vou de carro até Sp (2 mil km de distância da minha cidade) busco o Guilherme e levo até Porto alegre sem custo nenhum. Só pelo prazer de ajudar meu Timão.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.938 posts

@deco20 em 16/02/2017 às 15:38

Desde que não recebamos refugo de time da série B, como o tal Anderson, que é simplesmente ridículo.

Se for por um Nico López ou um Valdívia, ok... Fora isso, só vendendo!