Tópico popular

Nova Frase da mídia Anti

Pessoal, boa noite!

Sou frequentador do MEU Timão a muios anos, passo o dia lendo os comentários e os tópicos, nunca escrevi nada mais vendo há messes a mídia só falando mal resolvi escrever.

Vendo todos os meios de comunicação esportivo percebi uma nova frase dos 'especialistas'

Não tirando o merito do Corinthians mais...

Kkkkkkkk

O choro e livre!

Abraço galera!

688 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X