Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Se você for Corinthians, leia

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Ranking: 6.394º

Arthur 369 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/10/2013 às 17:08
Por Arthur ladanorte (@bulgari)

Saudações galera, início hoje meu primeiro tópico, há tempos venho acompanhando o desenrolar de vocês e hoje resolvi postar meus ideais, acompanhem e palpitem, se páh é nós.

Em 2014 como todos já sabem, teremos nossa tão esperada arena, mesmo que o nome ainda esteja oculto ou indefinido o importante é que teremos nossa casa, uma razão a mais para encentivar, acompanhar e logicamente cobrar mais resultados positivos, como bom corinthiano que sou não gostaria de ver em 2014 (ano de uma nova dinastia corinthiana) esse time morto representando mais de 30 milhões de corinthianos, ou seja, desonrando nosso sonho tão sonhado, não depositando a garra e a fé que tivemos ao longo dos anos até que a nossa sonhada casa se concretizasse, virasse realidade.

Estamos ao termino de mais um ano, e um novo se aproxima, com novas pespectivas, novas cobranças, novas reações, devido ao jeito corinthiano de ser, devido a nossa casa, casa que foi tão esperada, e nos vem tão moderna, melhor até do que esperavamos, linda, diferente até dos habituais estádios que frequentavamos, teremos conforto, tecnologia, teremos reconhecimento, ficaremos mais próximos de nós mesmos, seremos mais Corinthians.. Agora uma coisa que penso; tá tudo lindo, maravilhoso, mais será que só eu penso no suicidio que vai ser ir ao estádio ver um time como este jogando a bola furada que esta jogando nos representar?, e todos lá na arquibancada, achando lindo né? Sem grades de contenção ao campo, sem cabalouço, sem paciencia..

Pensando nisso eu ou nós temos que ter a devida certeza que grandes jogadores venham a nós reprensentar em campo independente de estarmos na Libertadores ou não, o ano de 2014 será diferente e não podemos voltar a recolocar a imagem Corinthians em manchetes negativas, como a de agreção a jogadores por exemplo, que é o que eu acho que será feito se uma boa reformulação não for feita.

Dessa forma especulações como as de Leandro damião (atacante: Internacional), Alexsandro (lateral esquerdo: Porto de Portugal), Romulo (lateral direito: Fiorentina), Taison (atacante: mentaliste kharkiv), Diego (meia: wolfsburg), Marco fabian (volante: chivas guadalajara), Sandro (volante: tottenham), Douglas costa (Meia: shakhtah donetsk), Lucas (? : PSG), Tevez (atacante: Juventus) e entre outros não podem ser sonhos ou especulações, tem que ser verdade, tem que ser nossos jogadores, tem que ser Corinthians, ou caso contrario acredito que a falta de paciencia e a falta de grandes espetaculos honrando nosso manto em nossa casa no ano que vem, causariam manchetes negativas, causariam perca de mídia, perca de dinheiro, perca de muitas outras coisas, junto a agreções, cobranças e outros maus adiversos.

Por isso, Mario gobi ou qualquer outro presidente que venha a presidir a estituição Corinthians futebol clube deve ter em mente esses seguimentos, grandes jogadores devem jogar por nós (e não aleguem estar sem dinheiro, somos o clube mais rico do Brasil), para que a nossa alegria e paciencia não venham a ter fim em 2014. Somos uma seleção, contratem estrelas para honrarem nosso manto sagrado, contratem grandes jogadores.

#leressa #$!@% epraticaMarioGobipacienciatemlimite

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Guilherme Marostegan E Carneiro

Ranking: 4.381º

Guilherme 637 posts

@gguilherme em 16/10/2013 às 00:52

Expreção?

Cara para de escrever que você esta fazendo papel de ridículo.

Vai estudar um pouco de português antes de ficar vomitando asneiras por ai.

'canais de referencia' tsc, tsc

A piada aqui é você mesmo, jênio.

Foto do perfil de Thiago Todo Poderoso Timao

Thiago 51 posts

@eternopoderosotimao em 16/10/2013 às 00:48

Foto do perfil de Absolon Soares Da Silva

Ranking: 626º

Absolon 4.595 posts

@absolonsoares em 16/10/2013 às 00:01

Será difícil trazer todos os atletas indicados ai por ti nesta lista. Seria bom? Seria excelente! Mas acredito que dai talvez o Diego, Alexandro e Romulo. Os demais são pouco prováveis a não ser que haja uma limpa no elenco ao final dessa temporada!

Foto do perfil de Pedro Henrique Pinheiro

Ranking: 5.887º

Pedro 418 posts

@pedro.rk em 15/10/2013 às 21:25

Corinthians futebol clube? Tá certo

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo De J

Ranking: 1.681º

Rodrigo 1.944 posts

@rodrigo.de.jesus1 em 15/10/2013 às 20:56

Corinthians Futebol Clube.

'Jênio'.

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 466º

Antonio 5.692 posts

@antonio.carlos12 em 15/10/2013 às 20:55

Kkkkkkkkkkkkkkk pode isso Arnaldo? Corinthians Futebol Clube graças ao glorioso Vinicius eu percebi isso kkkk

Foto do perfil de Naldo Paiva

Naldo 131 posts

@naldo10 em 15/10/2013 às 20:20

Duvido muito que não terá grades de contenção apos o termino da Copa.

Não se preocupe, parceiro. Ano que vem muitos desses jogadores que estão ai não estarão. Caras novas irão surgir e o essa inhaca vai acabar, Tite fique ou não.

Foto do perfil de Edilson Coringão

Ranking: 2.642º

Edilson 1.199 posts

@edilsoncoringao em 15/10/2013 às 20:06

Estituicao Corinthians futebol clube? !? !? ! PQP, o nome da maior instituição de futebol do hemisfério sul é Sport Club Corinthians Paulista!