Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Inteligente ele está provando que é.

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Léo

Léo 32 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/09/2018 às 16:02
Por Léo Brito (@leo.brito1)

Pelo histórico que o Corinthians vem tendo nos últimos anos de revelar ou contratar bons técnicos, eu confesso que estava sendo bem influenciado a acreditar, dá chances e mais chances ao trabalho do Loss. Não conseguia imagina que ele faria o trabalho tão desastroso, time sem pulso, longe daquele Corinthians aguerrido que todos nós corintianos conhecemos. Sei que muitos torcedores perderam a paciência com ele muito antes do clássico, mas eu foi no jogo contra o Palmeiras. Foi o primeiro jogo do Corinthians que eu mudei de canal e fui fazer outras coisas. Desistir do jogo. Um time se qualidade, sem garra, determinação. Foi horrível aquele jogo. Mas retratando o título do texto, é apenas o segundo jogo, entretanto caso o Jair escale o time com esses jogadores que vi em uma notícia publicada pelo Meu Timão, devo admitir que ele é muito inteligente tecnicamente. Vejamos: tem menos de uma semana no Clube, sua primeira partida foi diante do rival, estreia por sinal, e 3 dia depois um clássico nacional valendo vaga na final da Copa do Brasil. Tem que ser muito inteligente para conseguir absorver as informações e traçar uma estratégia, e assim ele está fazendo. Não existe a necessidade de ganhar o jogo no maracanã, se vier ótimo! Será que em alguns jogos como o das oitavas fora de casa o Loss não pensou nessa possibilidade? (Buscar o empate na primeira partida ou pelo menos não sofrer gols) O Jair, desculpem o trocadilho, não quer se aventurar, vai buscar o empate com um time fechadinho, com 3 volante, colocar um time misto no domingo e depois, terá a semana que antecede o jogo de volta contra o Flamengo para treinar, conhecer e escolher o melhor time para que consiga a classificação que, pra mim, corintianos que sou, desde o início do ano foi prioridade dentre os títulos que o Timão disputaria esse ano. Vai ganhar com essa estratégia? Não sei. Mas é o melhor a se fazer no momento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Nelson Ferreira Júnior

Ranking: 1.799º

Nelson 1.820 posts

@nelson.ferreira.juni em 12/09/2018 às 19:33

Só não concordo com uma coisa no seu tópico, 'jogar com os reservas no final de semana'. Infelizmente o sinal de alerta está ligado e neste final de semana é ganhar ou vencer, estamos apenas seis pontos à frente do Xpo.

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 382º

Gustavo 6.446 posts

@guga77 em 12/09/2018 às 16:32

Ele é inteligente e o Celso Roth quando montava seus times assim, era chamado de retranqueiro.

Grande injustiça com treinador gaúcho, tchê!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julian César Parreira Fachim

Ranking: 6.199º

Julian 387 posts

@julian.cesar.parreir em 12/09/2018 às 18:09

Achei meio loucura deixar o time tão pesado com tanto volante, porem pensei vendo dessa forma também... Quis matar o urubu no ninho pra trazer a vantagem pra casa. Porem acho que o vital tá merecendo a posição do clayson. Ele sabe ser regular, joga bem por ali e ajudaria o Jadson a organizar a frente.

Foto do perfil de Diego Alax

Ranking: 2.174º

Diego 1.490 posts

@diego.alax2 em 12/09/2018 às 16:50

Teoria boa vamos ver na prática se ele conseguir um empate entre 0x0 não vou reclamar porque ele vai ter mais uma semana pra trabalhar e montar um time titular e com um forte padrão de jogo. E aqui na arena o bixo pega arena lotada insentivando o time tenho certeza que o Corinthians clássica se não tomar gol lá no Maracanã.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.249 posts

@timao.sc em 12/09/2018 às 16:45

Queria ver qual seria a reação do pessoal se fosse o Loss Armando o.time.com 3 brucutus no meio e 2 siscadores no ataque..

Publicidade

Foto do perfil de Valdemir Fernandes

Ranking: 728º

Valdemir 4.061 posts

@valdemir.fernandes em 12/09/2018 às 16:44

Se perder o jogo, vai continuar a dizer que ele é inteligente ou muda o disco de lado?

Quando o Loss começou, também apareceram enxurradas de elogios. Depois não chegou nem a página 5, já começaram a cornetar.

Espero que você seja fiel à palavra e tenha paciência.

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 44º

Felipe 21.981 posts

@lipao88 em 12/09/2018 às 16:38

Isso aí, aparência muito boa... Veremos como o time se portará hoje...

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 12/09/2018 às 16:32

Tem que ser assim.

Jogar mais aberto seria loucura pois o momento é muito ruim até tecnicamente.