x

Post de Julian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Achei meio loucura deixar o time tão pesado com tanto volante, porem pensei vendo dessa forma também... Quis matar o urubu no ninho pra trazer a vantagem pra casa. Porem acho que o vital tá merecendo a posição do clayson. Ele sabe ser regular, joga bem por ali e ajudaria o Jadson a organizar a frente.

em Bate-Papo da Torcida > Inteligente ele está provando que é.

Em resposta ao tópico:

Pelo histórico que o Corinthians vem tendo nos últimos anos de revelar ou contratar bons técnicos, eu confesso que estava sendo bem influenciado a acreditar, dá chances e mais chances ao trabalho do Loss. Não conseguia imagina que ele faria o trabalho tão desastroso, time sem pulso, longe daquele Corinthians aguerrido que todos nós corintianos conhecemos. Sei que muitos torcedores perderam a paciência com ele muito antes do clássico, mas eu foi no jogo contra o Palmeiras. Foi o primeiro jogo do Corinthians que eu mudei de canal e fui fazer outras coisas. Desistir do jogo. Um time se qualidade, sem garra, determinação. Foi horrível aquele jogo. Mas retratando o título do texto, é apenas o segundo jogo, entretanto caso o Jair escale o time com esses jogadores que vi em uma notícia publicada pelo Meu Timão, devo admitir que ele é muito inteligente tecnicamente. Vejamos: tem menos de uma semana no Clube, sua primeira partida foi diante do rival, estreia por sinal, e 3 dia depois um clássico nacional valendo vaga na final da Copa do Brasil. Tem que ser muito inteligente para conseguir absorver as informações e traçar uma estratégia, e assim ele está fazendo. Não existe a necessidade de ganhar o jogo no maracanã, se vier ótimo! Será que em alguns jogos como o das oitavas fora de casa o Loss não pensou nessa possibilidade? (Buscar o empate na primeira partida ou pelo menos não sofrer gols) O Jair, desculpem o trocadilho, não quer se aventurar, vai buscar o empate com um time fechadinho, com 3 volante, colocar um time misto no domingo e depois, terá a semana que antecede o jogo de volta contra o Flamengo para treinar, conhecer e escolher o melhor time para que consiga a classificação que, pra mim, corintianos que sou, desde o início do ano foi prioridade dentre os títulos que o Timão disputaria esse ano. Vai ganhar com essa estratégia? Não sei. Mas é o melhor a se fazer no momento.

Responder ao post do Julian

Réplicas desse post

Foto do perfil de Loko

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 12/09/2018 às 18:17

Acho que o Vital vai ser titular talvez até no próximo jogo, mas nesse jogo não condeno porque Romero e Clayson são mais velozes e precisamos puxar contra-ataque hoje e isso será importante

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    Primeira vez que concordo com o Gustavo Gomez

    Última resposta há 5 segundos por Vitor Ramos

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Victor Barbosa Mendes Gomes

    Algum familiar de Yuri Alberto descobriu o fórum e criou uma conta para falar dele

    Última resposta há 10 segundos por Filipe Lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thais Soares

    Isso aqui é um tapa na cara da torcida parabéns aos envolvidos

    Última resposta há 22 segundos por Morães surfista

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Além de ser a melhor tecnicamente

    Última resposta há 28 segundos por Carlos Luis

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Fomos campeões da Libertadores com a Iveco estampada na nossa camisa

    Criado há 35 segundos por Gumercindo Aguiar

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Nova imagem da Arena limpa

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo Filho

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius Arantes de Jesus e silva

    Corinthians tem elo com gente pesada

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius Arantes de Jesus e silva

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Yuri vai destruir após a copa. O Yuri vai ser o nome do Bi da Libertadores

    Última resposta há 2 minutos por Sandro

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Pavanelo

    Eu fui um dos responsáveis pelos títulos da Libertadores e Mundial de 2012

    Última resposta há 5 minutos por Jaspion Jiraya

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de APOLO WINDSOR DE OLIVEIRA BASTOS

    Quer barrar a SAF? Então me explique como você pretende derrubar um sistema que está aí há décadas

    Última resposta há 16 minutos por Bruno Jadson

    32respostas

    acessar o tópico