Post de Loko no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que o Vital vai ser titular talvez até no próximo jogo, mas nesse jogo não condeno porque Romero e Clayson são mais velozes e precisamos puxar contra-ataque hoje e isso será importante

Em citação ao post:

Achei meio loucura deixar o time tão pesado com tanto volante, porem pensei vendo dessa forma também... Quis matar o urubu no ninho pra trazer a vantagem pra casa. Porem acho que o vital tá merecendo a posição do clayson. Ele sabe ser regular, joga bem por ali e ajudaria o Jadson a organizar a frente.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X