x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Dúvida

Foto do perfil de Bruno

Bruno 120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2019 às 09:39
Por Bruno Diogo Batista (@bruno.diogo.batista)

Galera, vivemos em uma época do futebol brasileiro que alguns times andam querendo montar elencos com 2/3 times.. O que vocês acham, é melhor um time top com uns 3/4 reservas de qualidade e o resto moleques de futuro promissor (pra num futuro ir entrando no lugar dos titulares) ou um clube com 2,3, 4 times igual alguns estão querendo fazer?

Minha opinião: fico com a primeira, não acredito que seja necessário tantos jogadores pra se dar bem nos campeonatos visto que barcelona e real Madrid que dominam o mundo nos últimos tempos não chegam nem perto no banco da qualidade do time titular deles.. Mas bom essa a minha opiniao, quero a de vocês, comentem ai!

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 26º

Ghost 33.068 posts

@nando.moura em 20/01/2019 às 09:46

Na minha humilde opinião teria 16 jogadores nível titulares, quem estiver melhor no momento começa nos 11, e o resto da base
Foto do perfil de Ivan Pedro Martins

Ranking: 5.368º

Ivan 588 posts

@pepo10 em 20/01/2019 às 10:01

Concordo com você, por que a vaidade com tanto jogador estraga o qualquer grupo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 20/01/2019 às 11:19

Pra mim o bom e ter 2 times, com tudo temos que observar que isto e muito caro e o nosso time em particular tá muito mas muito endividado, sendo assim tem que observar isto!

Foto do perfil de Leonardo Silva

Ranking: 739º

Leonardo 4.640 posts

@leokoorch em 20/01/2019 às 10:44

Acho errado usar um time 100% reserva, nós já tivemos amostras de que isso n dá certo, o time fica sem entrosamento e erra mts passes fáceis, só lembro de uma vez que isso deu certo, e foi contra os bambis.

Usar três ou quatro reservas com resto sendo titular é o ideal msm