Dúvida - Painel de LED
Alguém tem notícias de algum teste do painel de LED da faixada leste? Estou doido para ver funcionando!
326 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Alguém tem notícias de algum teste do painel de LED da faixada leste? Estou doido para ver funcionando!
326 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Eu confesso que também não sei.. Mas como terminaram de consertar um tempinho atrás, acho que em breve farão os testes..
Parece que não vai funcionar pra Copa, só depois