Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Bruno Mendez (o Pelé da Zaga aqui do fórum)

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 5.615º

Rodrigo 453 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2021 às 20:36
Por Rodrigo de Araújo Ciconato (@diguinho90)

Estou enganado ou o Bruno Mendez é algum Pelé da zaga, ou o novo Gamarra e por aí vai...Jogou todo essa bola mesmo? Eu não vi nada de mais! Zagueiro baixo, sem técnica e que entregava bola para o adversário a todo momento com suas saídas erradas.

Ah mais tem raça é Uruguaio, e a qualidade?

Deixo aqui minha opinião sem medo! Preparado para a críticas e ser negativado pelos puxa sacos de gringos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 196º

João 9.763 posts

@joao.sanches1 em 22/06/2021 às 21:47

É um perna de anão!

Mais um ídolo do fórum...

Foto do perfil de Marcelo Nunes

Ranking: 1.229º

Marcelo 2.590 posts

@marcelon em 22/06/2021 às 21:04

Quem n concorda com você é puxa saco d gringo, quem concorda com você é racista então? É só opinião diferente ou você n sabe viver em sociedade? É um jogador com 21 anos, é mais novo que o João Victor e Raul e mesmo assim já conseguiu jogar bem a ponto de ser convocado pra seleção olímpica e principal do Uruguai, aqui n foi bem ainda, mas é raro zagueiro se destacar tão novo ou é normal? Pela idade e pelo que apresentou antes tem um bom potencial d mercado, maioria n pede ele d titular, mas a questão da revolta foi sobre questão financeira d emprestar por merreca, Felipe jogou muito mal no começo e viu no que deu, isso que ele chegou aqui com 22 anos e só com 25 se destacou.

Foto do perfil de Amon Kanawate

Ranking: 2.858º

Amon 1.101 posts

@amon182 em 22/06/2021 às 20:53

Minha 'revolta' não e pelo fato de ser ou não craque... Mas pelo seguinte:

Nosso elenco só diminui as opções e estamos na iminência de perder o Jemerson.

Ele pode jogar tanto na zaga quanto de lateral. Acho ele mais útil que o Avelar! Quem e nosso reserva imediato do Fagner? !? !

E por fim e mais importante... São as péssimas negociações que a diretoria faz... Empresta pagando salário... Ou sem nenhuma contrapartida... Emprestimos sem obrigação de compra... E quando obriga e por dinheiro de pinga... E toda essa obscuridade nas negociações... Elenco e ruim e eles negociam apenas jogadores jovens... Se livrar de Jô... Avelar... Cássio... Não fazem...

Foto do perfil de Danilo Moraes

Ranking: 2.664º

Danilo 1.188 posts

@danilo.moraes8 em 22/06/2021 às 20:48

Não é o Bruno Mendez que é o Pelé do fórum, mas os dirigentes que são os Jeff Bezos das negociações...

Deprecia mais o patrimônio do clube... Um jovem de 21 anos, que tinha passagem pela seleção, que SEMPRE se entregou em campo, enquanto outros faziam corpo mole pra jogar, e que mesmo assim, foi entregue de bandeja ao Inter. Não é os torcedores do Fórum que você deve questionar, mas o modus operandi dessas ratazanas, que sangram o clube pra dividir as comissões!

Enquanto tiver torcedores que acharem que as mobilizações contra esses nefastos, que afundam o Corinthians cada vez mais, é algo exagerado, eles continuarão zombando e depreciando o patrimônio que ainda nos resta, pois o que só tem aumentado com esses abutres é DIVIDAS, graças as inúmeras negociatas!

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 105º

Sidney 14.051 posts

@juniorgabriel em 22/06/2021 às 20:39

Não fala assim do Deus da zaga, que nem Copa América foi chamado. Mais tentando entender, alguns estão puto não para o ele ir, mais pela própria diretoria não dar valor, pedir 500 mil que não paga um mês do Jô, sempre tem coisas obscuras e vai ver o valor final para compra fica abaixo do que vale, dar percentual sem nenhuma justificativa, isso que dói em alguns.