Guerrero e Rafael navarro?

Guerrero e Rafael navarro?

Paolo Guerrero autor do gol do título mundial do Corinthians em 2012 pode estar voltando ao Timão junto com navarro atualmente no Botafogo .
Para a diretoria corinthiana seria uma forma de homenagear o jogador da mesma forma que fez com Emerson Sheik em 2018 com contrato de apenas 6 meses naquela temporada e renovando até o final do ano naquela época a ideia e de que Jô não permaneça no clube onde não vem apresentando um bom futebol desde sua volta.

184 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X