Guerrero e Rafael navarro?
Paolo Guerrero autor do gol do título mundial do Corinthians em 2012 pode estar voltando ao Timão junto com navarro atualmente no Botafogo .
Para a diretoria corinthiana seria uma forma de homenagear o jogador da mesma forma que fez com Emerson Sheik em 2018 com contrato de apenas 6 meses naquela temporada e renovando até o final do ano naquela época a ideia e de que Jô não permaneça no clube onde não vem apresentando um bom futebol desde sua volta.
184 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



